Olá comu! ❤️
E já chegamos à 93ª edição do Casamentos.pt!!!! Uau! 😍 Passa tão rápido!
É com o enorme prazer que anunciamos que a grande vencedora deste mês é a Inês Costa com o bilhete **** (Solar de Almeidinha)!
Muitos parabéns, querida Inês!🙂
Aqui, algumas palavras do casal:
"Há dias realmente felizes !
Sem dúvida alguma que graças ao casamentos.pt, este ano começou da melhor maneira. Quando recebi o telefonema da Tayane, inicialmente por ser um número que não conhecia ponderei não atender, no entanto algo me disse que deveria atender e ainda bem que o fiz. Inicialmente a chamada estava com imensos cortes e a Tayane deu-me a notícia mas eu nem compreendi, pelo que ouve necessidade de desligar e retomarmos nova chamada. Quando me deu a notícia uma segunda vez, sem cortes, dizendo que teríamos sido os vencedores da 93º edição, nem queria acreditar que tinha tido tamanha sorte, pelo que só conseguia agradecer. Assim que desligou, a primeira coisa que fiz foi ligar para o meu marido para contar a novidade e ele não acreditava, dizendo que eu estava a gozar com ele por me estar a rir, pois só tinha mesmo vontade de sorrir.
Durante o casamento, tivemos alguns gastos extra que não teriam ficado no nosso orçamento inicial, assim como neste momento estamos a pensar construir o nosso canto, pelo que este dinheiro vai mesmo ajudar-nos!
O site Casamentos.pt ajudou-nos imenso em todo o planeamento do nosso casamento, porque para além de nós permitir contactar com os fornecedores e pedir orçamentos, também nos informa dos passos a seguir.
Simplesmente muito obrigada !"
Parabéns ao casalinho e as maiores felicidades! ❤️
Que este ano vos brilhe muito!
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui:
Como participar no sorteio de 3.000 euros de Casamentos.pt?
Beijinhos!