Olá comunidade!
E já chegamos à 90ª edição do Casamentos.pt!!!! Passou a voar, não acham?
Temos o prazer de anunciar que o grande vencedor deste mês é a Andreia com o bilhete **** (Crónica)!
Muitos parabéns!
Algumas palavras do casal:
"Estava eu tranquilamente na minha casa, em teletrabalho quando recebi uma chamada de número estranho... pensei que era mais uma daquelas para aderir a X ou Y mas não! Era do casamentos.pt, a dizer-me que ganhei o sorteio da 90º edição, eu comecei a suar e as palavras ficaram trancadas na minha garganta não conseguia acreditar... o meu marido perante tal reação ficou também petrificado e sem saber o que me dizer, até que após confirmação de dados e informações a ficha foi caindo e só posso dizer que foi uma luz no nosso dia. GANHÁMOS!
Após o casamento, alguns gastos extra que não era suposto e a procura do nosso ninho do amor este dinheiro vai dar mesmo jeito! Vamos usá-lo na lua-de-mel que infelizmente não conseguimos ter e aproveitar ao máximo! Só posso agradecer por tudo, eu que tenho a aplicação há tantos anos visto ser noivinha de 2019, depois 2020 e finalmente sonho realizado em 2021 nunca imaginei que no meio de tantos participantes me calhasse a mim. Deus sabe o que faz. Mil obrigadas!"
Parabéns a este casalinho!!!
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui:
Como participar no sorteio de 3.000 euros de Casamentos.pt?
Beijinhos!