Olá querida comunidade!
E é desta forma que chegamos à 89ª edição do Casamentos.pt!!!! Temos o prazer de anunciar que o grande vencedor deste mês é a Catarina Vasconcelos com o bilhete **** (Pronovias)!
Parabéns Catarina!
Algumas palavras do casal:
"Recebi a notícia estava a trabalhar e fiquei muito na dúvida se realmente era verdade, tanto que ainda tentei ligar ao meu marido mas ele não conseguiu atender porque também estava no trabalho. A Sra Tayane voltou a me ligar e a explicar novamente que tínhamos sido vencedores, e eu continuava na dúvida se realmente seria verdade, nunca ganhamos nada, por vezes jogamos em algumas coisas mas nunca fomos vencedores de prémios assim, que até duvidamos quando ganhamos. Quando vi o e-mail e o feedback de todos os noivos no site do casamentos.pt, percebi que todos os casais tinham passado pela parte se realmente era verdade, e é mesmo. Eheh.. O meu marido, na altura noivo, quando começamos a planear o nosso casamento encontrou o site do casamentos.pt (Ele trabalha na área da informática, pra ele seria mais fácil fazer tudo no computador e ainda bem que encontramos este site, conseguimos encontrar todos os nossos fornecedores e contactá-los através do site, encontrar várias ideias nos comentários e partilhas de outros noivos, gerir as nossas despesas, fazer a distribuição das mesas, ajudou-nos imenso e foi tudo muito mais fácil, e agora descobrir que além de toda a ajuda, ainda conseguimos um prémio, é maravilhoso, parece um sonho. O prémio será para ajudar no nosso próximo objetivo, que será um enxoval para a chegada do nosso bebé, que esperemos que seja para breve. Gratidão a toda a equipa por tudo mesmo, de coração!!Que a felicidade que transmitem a todos os noivos, seja retribuída em dobro..
Beijinho Enorme
Catarina e Rodrigo Santos"
Parabéns casalinho!
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui:
Como participar no sorteio de 3.000 euros de Casamentos.pt?
Beijinhos!