Querida Comunidade!
E assim chegamos à 86ª edição do Casamentos.pt!!!! Temos o prazer de anunciar que o grande vencedor deste mês é a Susana com o bilhete **** (Solar de Vilar)!
Parabéns!!!
Deixamos aqui algumas palavras do casal:
"Quando recebi a vossa chamada, estava no meu local de trabalho e, tal como disse, não poderia estar muito tempo numa chamada pessoal. No momento em que me informaram de que éramos o casal vencedor, eu não quis acreditar e disse mesmo que era uma brincadeira. Mas, afinal, era verdade e a confirmação veio quando chegou o email. Senti o meu corpo a tremer por completo e fiquei sem palavras, ao ponto da minha colega de trabalho ter pensado que eu me estava a sentir mal. Quando liguei ao meu noivo para lhe contar a novidade, ele estava a dormir pois tinha trabalhado na noite anterior e nem ele queria acreditar que era verdade. Acho que ele pensou que ainda deveria estar a sonhar
Obrigada Casamentos.pt pela vossa iniciativa e pela base de dados/rede tão bem construida e que é uma ajuda preciosa para quem, tal como nós, está a organizar o seu casamento. Sem dúvida que organizar um casamento pode ser uma experiência avassaladora mas com a vossa ajuda tudo se torna mais fácil e acessível, mesmo em tempos de pandemia e confinamentos."
Muitos parabéns a este casalinho!
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui:
Como participar no sorteio de 3.000 euros de Casamentos.pt?
Beijinhos e boa segunda-feira!