Olá noiv@s!
Como todos os meses, trazemo-vos o nome do grande vencedor da edição do mês de fevereiro! Com o número de bilhete **** (Noé Fotografia), a vencedora da 83ª edição do sorteio é....a Alexandra!
Muitos parabéns 🎉🎉🎉
Deixo algumas palavras do casal:
"Eu estava a falar com a minha mãe por videochamada, quando entrou uma chamada. Atendi e deram a noticia, eu não estava a entender nada de nada. Acho que foi mesmo por pensar que nunca ia ter hipótese, eu via tantas pessoas na lista com muito mais entradas. E pensei que só me bastaria sonhar. E que sonho bom. Liguei para ele e deu-lhe a sensação. Ele pensou que estava na brincadeira. Demos meia volta a nossa vida, para ele interromper as muitas horas de trabalho diárias para vos trazer as nossas mais capazes fotografias eheh. Nós estávamos a fazer um grande esforço todos os meses para pagar o nosso casamento, que já por si só vai ser muito intimo e no seio apenas da familia. Nem sequer pensamos numa lua de mel. Agora poderemos pagar o casamento descansados com certeza. É uma grande ajuda! Toda a nossa experiência na plataforma casamentos.pt, ajudou-nos a encontrar os fornecedores que precisávamos, e que de outra forma seria muito mais complicado. As opiniões à cerca de cada fornecedor contam muito para a nossa confiança. Obrigada mais uma vez! Por tornarem este sonho ainda mais bonito!"
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui >> https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhos e boa quinta-feira!