Olá Comu 😘
Os resultados do sorteio da 82ª edição do sorteio de Casamentos.pt chegaram: temos mais um casalinho premiado pelo nosso sorteio mensal de 3.000€.
E a vencedora desta edição é a... Federica 🎉
"Tinha acabado de me sentar ao computador, com uma grande neura, depois de almoço, para enfrentar mais uma tarde em teletrabalho, quando me ligaram a dizer que tínhamos sido os vencedores da última edição do sorteio. Nem queria acreditar, eu nunca ganho nada, nem a feijões! Fiquei super feliz e só queria partilhar a notícia com o meu noivo. Como ele estava a voar, enchi-lhe a caixa com mensagens a dizer “LIGA-ME, LIGA-ME, LIGA-ME logo que possas” e acrescentei que eram boas notícias, não fosse ele ter um ataque cardíaco quando aterrasse. Pareceu-me que passou uma eternidade até conseguir falar com ele, quando, na verdade, foram só duas horas. Ele também ficou muito entusiasmado e feliz e apressou-se a vir ter comigo para podermos festejar juntos. Este prémio vai ser uma grande ajuda para termos a lua de mel dos nossos sonhos. Só podemos agradecer à casamentos.pt por, numa altura tão difícil, nos fazer acreditar, ainda mais, que 2021 vai ser O NOSSO ANO!"
Sejam muito felizes! 😍
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui >> https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhos!