Olá olá!
Desta vez, demorou um bocadinho (feriado pelo meio é o que dá) mas já temos o nome vencedor do sorteio casamentos.pt deste mês!
Quando falei com a Cátia, fiquei muito feliz por ela, tal era a sua emoção e felicidade ao telefone! Adorei!!!
Aqui podem aceder ao seu perfil para a felicitar: https://comunidade.casamentos.pt/catia--u413652
Deixo-vos também uma foto e umas palavrinhas:
"Estou no céu... quase que nem acredito! Muito obrigada por me fazerem sorrir logo pela manhã"
...faltam-me palavras para descrever o momento de alegria que a Maria me proporcionou quando ligou a dar conhecimento que tinha sido a vencedora da 8ª edição do sorteio "Casamentos.pt". Esta "nossa" Comunidade foi um pilar fundamental na pesquisa de ideias, opiniões e sugestões para realizar o dia de sonho que ambicionávamos, um casamento diferente, único... Após o maravilhoso e inesquecível dia 12 de setembro, eis que a "casamentos.pt" é mais uma vez um pilar fundamental, agora no equilíbrio das nossas economias com a oferta deste magnífico prémio. Estamos muito felizes e agradecemos do fundo do nosso coração.
Parabéns e muitas felicidades para vocês, Cátia!