Olá Commu! 😘
O nosso sorteio Casamentos.pt fez mais um casal sorrir 😍
A Joana é a grande vencedora desta 69.ª edição 🎉🎉
Deixo aqui uma fotografia do casal e a sua reação depois da grande notícia:
"2020 não podia ter começado melhor!!
Há dias felizes. E, graças ao casamentos.pt, este ano começou da melhor maneira. Quando recebi o telefonema da Inês, estava a tratar do pagamento do catering e a pensar nas inúmeras despesas que ainda viriam até ao dia do casamento, e nos pormenores que faltam tratar. Não podia acreditar quando a Inês me disse que tinhamos sido os vencedores do 69.º sorteio!! Este prémio é uma enorme ajuda para a organização do nosso casamento, uma verdadeira prenda de Natal, e que já cobriu a entrada do catering !!! Tive de me aguentar para contar pessoalmente ao meu noivo, de tão contente que fiquei!! Enquanto lhe contava a novidade, ele passou de confuso a eufórico!! Esta história vai ser contada, de certeza, no dia do nosso casamento. Queremos agradecer ao casamentos.pt, não só por este prémio, mas por toda a informação que disponibilizam e que ajuda a organizar o casamento de sonho de qualquer casal. Mal podemos esperar por partilhar convosco o dia mais feliz das nossas vidas, para o qual já tanto contribuiram!!!"
Muitas felicidades! 😘
Para saber como participar no sorteio: https://www.casamentos.pt/sorteio