Olá Comunidade
Temos uma notícia para vocês, já temos a vencedora do nosso sorteio mensal 🎉🎉🎉🎉
E vamos lá descobrir quem é...a vencedora da 60ª edição do nosso sorteio é a Vanessa!
Deixo aqui uma foto do casal e algumas palavras da Vanessa ❤️
"Estava no trabalho quando ouvi o telemóvel tocar e vi um número que não conhecia com o indicativo 21, pensei mais um telefonema a fazer publicidade. Como estava a trabalhar só atendi na segunda tentativa, dada a insistência. Quando a Thalita disse que era do Casamentos.pt, pedi para ligar mais tarde, que não tinha disponibilidade, mas a Thalita explicou rapidamente que eu tinha ganho o sorteio. Fiquei sem conseguir raciocinar, e perguntei alguma coisa como "Tem a certeza?!" ou "está a falar a sério?!". Claro que deixei o trabalho por 10 minutos e foi ligar ao noivo e contar às minhas colegas. Nunca pensei que fosse casar, mas ao fim de quase 10 anos de namoro e 3 a vivermos juntos, o noivo pediu-me em casamento, a minha resposta foi acenar que sim, e quando consegui falar disse "Se estás a gozar comigo, mato-te parvalhão" (ele tinha andado a brincar comigo, o apertar de atacadores, etc). Como se vê as minhas respostas não são as mais convencionais . Depois do noivado, o Casamentos.pt foi uma grande ajuda na procura de fornecedores e por isso decidi inscrever-me. Também o fórum é uma ajuda para esclarecer duvidas que às vezes nem sabia que tinha. Para acabar bem o dia de hoje, dei o sinal para o meu vestido de noiva e a mãe do noivo escolheu o dela. Depois do choque inicial fiquei felicíssima tal como o noivo e toda a família próxima, será uma alegria aceitar este prémio, e vai-nos deixar mais aliviados. Com o dinheiro aumentaremos o orçamento da Lua de mel, que estava um pouco mais curto do que aquilo que desejávamos. Ainda não sabemos onde, mas será bem entregue. Obrigada Casamentos.pt"
Muitos parabéns, ficamos muito felizes em ajudar eheh ❤️
Para saber como participar no sorteio: https://www.casamentos.pt/sorteio