Boa dia Comunidade
Temos uma notícia para vocês, já temos a vencedora do nosso sorteio mensal eheh 🎉🎉🎉🎉
Querem saber quem é? A vencedora da 56ª edição do nosso sorteio é a Adrienn!
Deixo aqui uma foto do casal e algumas palavras da Adrienn! ❤️
"No dia 4 de dezembro, prestes a efetuar 3 meses de casada, estava descansada no meu local de trabalho quando recebo uma chamada. Atendi em um tom de poucos amigos ( peço desculpa a querida Thalita por isso) o dia não estava a ser especialmente agradável. Mas atendi a chamada e em um tom de poucos amigos questiono a que propósito estariam do Casamentos.pt a ligar-me , visto que já me casei há 3 meses ... e não me dirigi mais ao app desde então. Ora aí que a Thalita me dá a notícia maravilhosa de que fui a grande vencedora da edição 56 do sorteio. Nem quis acreditar, como assim ganhei? Eu nunca ganhei nada nesta vida, a não ser o meu marido, mas ganhar? Estava completamente incrédula e a pular de felicidade a contar as minhas colegas a grande noticia que recebi. Agradeci de coração à Thalita e a chamada ficou por aí, contei o restante à equipa que estava comigo dançando e cantando, ah que alegria para alguém que nunca foi sortuda. Por fim liguei ao meu marido, o meu querido Afonsito. Que bela notícia inesperada, disse que vamos para a Islândia!! E a viagem ficará certamente marcada. Esse é o grande destino deste prémio! Obrigada de coração a toda a equipa, mais do que o prémio, a sensação de ganhar um sorteio vale por tudo. Obrigada!!"
Muitos parabéns, ficamos muito felizes em contribuir para o vosso grande dia eheh ❤️
Para saber como participar no sorteio: https://www.casamentos.pt/sorteio