Olá Comunidade
Já temos a vencedora do nosso sorteio mensal
A feliz contemplada é a casadinha Joana 🎉
Deixo aqui uma foto deste belo casal e algumas palavras desta noivinha que, como é óbvio, ficou super feliz com esta notícia!
"Em um dia aparentemente normal, estava eu a trabalhar quando recebo uma chamada de um número desconhecido, primeiramente não atendi mas com a segunda insistência resolvi atender. Era do Casamentos.pt, muito apressadamente digo que naquele momento não posso atender uma vez que estava a trabalhar e é quando a Thalita me diz que fui a vencedora da edição 55 do sorteio do Casamentos.pt. Pedi a Thalita para me ligar mais tarde e assim foi. Neste espaço de tempo não sabia o que pensar, estava eufórica e contei logo ao agora marido, uma vez que casamos em Outubro, ele nem queria acreditar. Mais tarde a Thalita voltou a contar-me a explicar que tinha sido a vencedora, bem como todo o processo. Só tenho a agradecer, ficámos muito felizes por receber este prémio e embora já tenhamos casado e realizado a lua-de-mel vamos aproveitar este dinheiro extra para acabar de mobilar o nosso apartamento. Muito obrigada ao Casamentos.pt por este prémio, bem como por toda a ajuda ao longo dos preparativos para o grande dia, tirei muitas ideias através dos vossos artigos e contactei com os fornecedores ideais para que no grande dia tenha corrido tudo maravilhosamente bem."
Muitos parabéns! Estamos muito felizes em dar-vos este prémio!
Para saber como participar no sorteio: https://www.casamentos.pt/sorteio