Olá noivinhas
Querem saber que ganhou o sorteio destes mês?
A vencedora da 41.ª edição do nosso sorteio é a Patrícia.
Deixo aqui uma foto do casal e algumas das palavras da noivinha depois da grande notícia!
"Após 69 dias do dia em que passamos de noivos a esposos – 01/07/2017 o dia do nosso nó – a 06/09/2017 quarta feira, estando nós de férias em Sesimbra eis que recebo uma chamada de um número de Barcelona. Completamente em modo de férias rejeito a primeira tentativa de contacto. Logo de seguida o mesmo número insiste em contactar e eis que o meu esposo diz – “Atende”!. E eu lá atendi. Do outro lado uma afável e carinhosa voz me falava apresentando-se como do Casamentos.pt e como vencedora da 41ª edição. Continuei tranquilamente atenta e ouvinte mas em simultâneo incrédula, pois na verdade nem me recordava que tinha recebido mais bilhetes ao postar a nossa crónica e ao avaliar os nossos fornecedores. Pois quando o fiz nem me recordei que em jogo estava o sorteio. Mas o que é certo é que aos poucos fui-me consciencializando e percebendo que de facto tudo batia certo e que seriamos nós mesmos os vencedores deste sorteio. Depois de ouvir a querida Denize desligámos e radiantes com a novidade sorrimos e festejámos - é de facto a cereja no topo do bolo! Depois de termos vivido o nosso dia intensamente com muita emoção e amor este ajudinha vem mesmo a calhar e a reforçar que vale mesmo a pena cada esforço, cada minuto de dedicação e cada investimento monetário para o nosso grande dia. Com este prémio poderemos celebrar no próximo ano o nosso primeiro aniversário de casamento com uma viagem! Já estamos empolgados. Gratos ao Casamentos.pt pelo auxílio na organização do nosso dia, pelo acesso privilegiado a alguns dos nossos fornecedores que não sendo aqui dificilmente chegaríamos até eles, gratos por todas as dicas, todos os testes e, por último, por este agradável miminho. Eternamente agradecidos."
Muitos parabéns! Estamos muito felizes de vos ajudar a celebrar o vosso primeiro ano de casados eheheh
Para saber como participar no sorteio: https://www.casamentos.pt/sorteio