Olá Comu 😘
Os resultados do sorteio da 76ª edição do sorteio de Casamentos.pt chegaram: temos mais um casalinho premiado pelo nosso sorteio mensal de 3.000€.
E o vencedor desta edição é o... Élio 🎉
"Quando recebi a noticia estava a tratar de assuntos pessoais com a minha noiva e a minha filha mais velha, quando recebo um telefonema com um indicativo estrangeiro. Como tenho uma aplicação que rastreia o numero apareceu-me logo “matrimónio.com” e achei que seria para venderem algo relacionado com o casamento.
Quando percebi que afinal era do Casamentos.pt e me disseram que tinha sido o vencedor da 76 edição fiquei com o pé atrás, porque neste mundo ninguém dá nada a ninguém. Quando efetivamente me apercebi e “cai em mim” olhei para a minha noiva, super feliz, e disse-lhe que tínhamos acabado de ser vencedores e iriamos receber 3 mil euros. A minha noiva nem sabia que eu me tinha inscrito no concurso e com tanto para tratar foi algo que caiu no esquecimento.
Ficámos ambos felicíssimos com esta lufada, porque o orçamento para poder tratar de tudo o que envolve o casamento já por si, não é fácil e com a pandemia mais difícil se torna. Ainda estamos “nas nuvens” com isto tudo. Afinal não temos sorte só ao amor! Com este prémio pretendemos ajudar a pagar, se possível, a lua de mel, mas que ainda se encontra em averiguações devido a esta nova realidade. O casamentos.pt ajudou bastante a dar-nos a conhecer vários fornecedores, a organizar as nossas tarefas e acima de tudo, quem me deu a conhecer o vosso site, digamos assim, foi a minha noiva e quem usa a aplicação sou eu."
Sejam muito felizes! 😍