Olá Comu 😘
E os resultados do sorteio da 75ª edição do sorteio de Casamentos.pt chegaram!
Temos mais um casalinho premiado pelo nosso sorteio mensal de 3.000€.
A vencedora é a Rosalina 😍
Deixo aqui algumas das palavras de felicidade da noivinha e uma foto do casal:
"Boa noite chamo-me Rosalina e o meu noivo(a quem chamo de marido por estarmos juntos já a 10anos e meio)Luís e namoramos á 11 anos e meio e casamos para o ano dia 17/07/2021.
Eu trabalho numa ERPI e neste momento faço noites. No dia que recebi a chamada tinha saído da última noite e tinha acabado de adormecer (10min) quando o tlm toca e eu atendo.
Qual foi o meu espanto quando me disseram que eu era a vencedora deste mês mas como estava sonolenta e muito cansada disse que sim a tudo e inclusive cheguei a mencionar que era sonho pois nunca tinha ganho nada...
Desliguei a chamada e liguei ao meu noivo e então disse-lhe : lembras-te de eu ter comentado que ia participar num sorteio na app do casamentos.pt??? Ele respondeu que sim e de imediato eu disse-lhe que éramos os vencedores deste mês ele tal como eu não acreditou apenas disse que era mais alguém a tentar enganar-nos mas mesmo assim arriscamos e sim agora sabemos que realmente e verdade e estamos muito felizes.
Agradecemos ao casamentos.pt pelo prêmio vai ser muito útil
Obrigada!!!"
Muitos parabéns aos pombinhos 🎉Sejam muito felizes!
Para saber como participar no sorteio entrem aqui: https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhos!