Olá
Querem saber quem ganhou o sorteio destes mês?
O grande vencedor da 68.ª edição do nosso sorteio é o João
Deixo aqui uma foto do casal e algumas das palavras do grande sortudo depois de receber a grande notícia!
"Tocou duas vezes. Chamadas de um número que eu não conhecia e que, por estar no meu local de trabalho embrenhado nas minhas tarefas diárias, achei melhor não atender. Estava a iniciar a hora de almoço, quando o mesmo número voltou a ligar para o meu telemóvel. Decidi atender, longe de imaginar que estava prestes a receber tão fantástica notícia! Era a Inês, que quando se apresentou pareceu-me ser um fornecedor a quem tivesse solicitado algum orçamento. Mas desta vez era bem melhor que isso! Um misto de incredulidade e euforia mal contida aterraram em mim!! Quando me lembrei que de facto tinha já passado a data do 68o sorteio dos Casamentos.pt tudo fez mais sentido. Mais ainda quando a seguir ao telefonema, recebi o e-mail de confirmação. Partilhei desde logo a grande novidade com a minha noiva. Ficámos mesmo felizes!😊 Nunca fomos de ganhar prémios e a esperanças para vencer este sorteio não eram das mais altas, pois até concorremos com menos bilhetes do que noutras edições. Mas desta vez a sorte bateu-nos à porta!
O site e app Casamentos.pt tem sido uma ajuda fundamental na organização do nosso dia, pois temos recorrido a ele para basicamente tudo (pesquisas sobre diversos temas, contactos com fornecedores, organização da lista de convidados, gestão de orçamento...)! O valor do prémio servirá para nos aliviar os investimentos que ainda precisaremos fazer, nomeadamente com os fatos e/ou lua de mel, que ainda estão por escolher.
Obrigado pela ajuda e pela surpresa que não iremos esquecer! 😁👍"
Muitos parabéns! Estamos muito felizes de vos ajudar a celebrar o vosso casamento
Para saber como participar no sorteio: https://www.casamentos.pt/sorteio