Olá olá comunidade! ❤️
Acabamos de chegar à nossa 101ª edição!!!! 😍 Já são muitos os casalinhos premiados!
É com muito prazer que anuncio os grandes vencedores deste mês: a Luz Fernandes! Casou-se a 22 de Julho de 2022!
O número do boleto é o 9 1 9 0 0 7 0 3 .
Muitos parabéns querida Luz!
Algumas palavras do casal:
"Sou professora, portanto quando recebi esta notícia estava a preparar as aulas deste próximo ano, e estava completamente concentrada nisso, portanto quando recebi uma chamada de um número que não tinha guardado não tinha qualquer expectativa. Atendi e demorei um pouco a entender o que a Inês me estava de modo tão entusiástico a contar. De imediato sorri e nem acreditei na sorte que tive, porque nunca recebi nada do género! Após a chamada terminar, fiquei sentada, a sorrir feita tonta de tal sorte que tive. Fui ter com o meu marido, que estava a trabalhar no escritório, que não percebeu o que se passava devido ao meu entusiasmo a partilhar a notícia. Assim que compreendeu o que estava a dizer, não acreditou. Foi necessário mostrar-lhe o site para fazê-lo acreditar, mas assim que percebeu que estava realmente a acontecer ficou tão entusiástico como eu, sorriu e abraçou-me. Vamos utilizar este maravilhoso prémio na nossa lua-de-mel no Japão! A plataforma Casamentos.pt foi essencial para a criação do dia mais bonito e feliz da minha vida. E hoje, devido a esta notícia, outro dia tão feliz!"
Desejo as maiores felicidades! 💜🤞
Beijinhos! 🥰🥰