Olá!Precisava da vossa opinião mais sincera. Pois já ando a ponderar se faço ou não as varinhas da felicidade. O que acham de tudo!1° Como prendi os guizos.2° A cor das fitas (rosa e verde água são as cores do nosso casamento).3° A ordem das fitas. Estava a pensar alterar e colar rosa-branco-creme-verde água. 4° O aspecto lol. Se acham que é foleiro ou até está engraçado. Desculpem... É que gostava tanto de ter estás varinhas e parece que agora não estou nada inspirada...... Beijinhos
Se cortares as pontas, já fica um acabamento muito melhor, sem dúvida! Mas, se fosse eu, talvez tentasse fazer ao contrário: enfiar os guizos primeiro e começar a enrolar a cordinha depois, assim, poderia tentar só colar as pontas (no alinhamento dos guizos), para não se notar quase nada. Percebes? Mas é só uma ideia para "apurares" o produto, porque essa está óptima, a sério! Espero que não leves a mal; é só mesmo uma picuíce! A minha intenção é ajudar-te e fazer-te ver que fizeste, mesmo, um óptimo trabalho! Beijinho*
Ver mensagem citada
Esquecime de cortar a pontinha lol era suposto ser só o nozinho. Sem nada na ponta. Mas achas que fica mal mesmo assim? Só fiz este, tenho andado nas experiências, mas não tenho conseguido pensar outra forma de os colocar/ colar. Ideias....... Pleaseeeeee 😁
Eu acho que estão muito bem! Super giras! Adoro os dois guizos de tamanhos diferentes! Confesso que, se pudesse, talvez tentasse melhorar o acabamento de como prendeste os guizos ao pau. Não consigo perceber muito bem pelas fotos, mas parece-me que tem um pequeno nó. Eu, talvez, tentasse arranjar maneira de o ocultar, ou assim. Mas isso, porque sou muito pefeccionista; ou, até, pode ser só impressão minha.Mas estão mesmo muito giras, acredita! Estás de parabéns!Beijinho*
Olha estava a pensar faze los eu mas não encontrei os paus os únicos guisos que vi gostavam 40 centimos cada lote de 10 .Mais o resto que ia comprar... Eu tenho quem mos faça 50 centimos cada varinha não compensa fazer porque fica mais caro .Vi aqui no Aliexpress e um lote de 20 custa 12 euros e tal .Fazendo aqui poupo 2 euros.
Ver mensagem citada
Olá! E obrigada! Então basicamente comprei tudo no chinês. Menos a fita rosa, claro lol e o fio/corda castanha. Os guizos coloquei um grande e um mais pequeno. Andei à procura em outros sítios, mas saía sempre mais caro . Bons preparativos 😉
Ficaram muito giras!!Onde compraste os pauzinhos?!Já fui a loja casa, onde já vi a venda, mas não tive sorte....E os guizos?! Foi em alguma loja chinesa? Tenho de por mãos à obra com as minhas!
Ver mensagem citada
Olá! Então a varinhas da felicidade no meu caso serão usadas no copo de água quando quiserem pedir um beijo, em vez de andarem a partir copos e pratos e me porem em despesas lol e na altura do corte do bolo também gostava que as usassem. Mas sim também podes usar à saída da igreja. Penso que podem ser usadas em qualquer altura que queiras. Bons preparativos 😉