Ao comprar, tenha em atenção ao comprimento do sparkle. Quanto mais pequeno, menos segundos é a faísca. Para 40cm os segundos de chama não chegavam a 1min, penso. Nos sites por norma tem menção ao tempo. Ou seja, às vezes é preferível gastar um pouco mais e comprar maior, se for mesmo a sua vontade, para que até dê mais tempo para capturar mais fotos. Para 135 varinhas eu gastei por volta de 50€ e ainda a sobrar material, que aproveito para outras coisas. E as pessoas levam para casa. É tudo uma questão de gosto pessoal e o que realmente quer ☺️❤️
Ver mensagem citada
O económico que encontrei de Sparkles foi no site partyland. Pt 12 sparkles de 17cm 2,90€ (claro haverá que se comprar varias caixinhas de 12) isso depois depende de quantos se precisa. Mas com os animadores ficava mais caro.
As Varinhas da Felicidade no meu caso vão ser usadas em vários momentos: saída do altar do civil, entrada na sala da quinta, para pedir beijinhos aos noivos...São algo que não tem um x tempo de duração, pelo que até para a próxima fotografia é melhor, pois dá tempo de "criar um cenário"Os sparkles também fican muito bem em fotografias, mas ainda é um valor elevado. Principalmente pelo facto de que tem duração de segundos apenas.As varinhas depois cada pessoa leva a sua para casa ❤️
Ver mensagem citada
Obrigada Luísa pela atenção. Pois imagino, como nunca vi. De certeza que vou usar os sparkles, mas ando a ver online que acho que saiem mais baratos do que pelos animadores ou pelas quintas.