Olá noivinhas! Há algum tempo que não voa escrevia, mas tenho acompanhado alguns debates! O tempo tem sido dedicado entre o trabalho e o casamento! Hoje escrevi-vos para vos mostrar as minhas varinhas da felicidade, feitas com ajuda da minha mamã 🙈🙏🏻 Estou a adorar! Um beijinho grande a todas 💖 Bons preparativos
Deixo foto das nossas. Não usamos cola. Tudo preso com nós. Só custou acertar com o “molde” e medidas, depois é trabalho em série. Pelas nossas contas cada varinha das nossas tem 0.30euros de material. Fazem se rápido. Penso que não vale a pena comprar.
Ver mensagem citada
Já estamos a fazer as nossas. Até foi rápido. Ja temos 84 feitas (fizemos em 5vezes). Houve dias que fizemos 24 unidades e outros fizemos 12.
Olá Tânia, gosto muito ! É bom ter quem nos ajude a fazer essas coisas mais chatas dos preparativos 😊. Também penso em fazer, quantas coisinhas de fazer barulho (não sei o nome) colocas-te ?
Ver mensagem citada
0.50€ ? Nada caro mesmo e vai compensar, porque dá realmente algum trabalho. E o tempo, a minha safa tem sido a minha mãe, ela vai adianto e eu vou ajudando nas folgas! Se for o teu caso, aproveita a fornecedora 😊
Ver mensagem citada
Olá minha querida! As varinhas podem substituir o tradicional bater dos talheres nos pratos, pode servir para a saída dos noivos da cerimónia ou para o corredor quando vamos para o corte do bolo 😊😘
Ver mensagem citada
Olá linda! A mim ficou-me super baratinho, os paus de espetadas por acaso já tinha, mandei vir 22 metros de fita de cada cor do Ali que custou 0.65€ cada e os guizos também foram de lá, 100, custaram 1,10€. Ficou-me mais em conta do que mandar fazer a alguém, já vi pessoas a pedirem 1,20€ por cada. Dá trabalho, mas no fim fica lindo 😍
Boas. Desculpem a minha ignorância mas só nova bestas andanças de casamento é ainda não estou a par de muitas das coisinhas k há para o grande dia. Essas varinhas são para quê mesmo? Obrigada.