Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Vão partilhar os votos durante a cerimónia?

Carolina, a 11 de Maio de 2023 às 12:05

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 36

Olá comu! 😊 Muitos casais perguntam se é necessário trocar os votos durante a cerimónia nupcial... Não é, mas pode se tornar num momento tão especial e lindo, junto dos vossos convidados ❤️ Para os casalinhos mais envergonhados, normalmente trocam cartinhas na manhã antes do casamento! E vocês: Vão...

Olá comu! 😊

Muitos casais perguntam se é necessário trocar os votos durante a cerimónia nupcial...

Não é, mas pode se tornar num momento tão especial e lindo, junto dos vossos convidados ❤️

Para os casalinhos mais envergonhados, normalmente trocam cartinhas na manhã antes do casamento!

E vocês: Vão partilhar os votos durante a cerimónia?

Vota e comenta como pensam fazer!

***


Jogo-com-presente-1.png

14.png

cfb_715401.jpg

Miguel Pimenta - Eventos


36 respostas

  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos fazer sim! Já estou a ver a choradeira e o nervosismo que vai ser mas pronto bora la a isso! Também vamos ter as cartas de manhã para ler Smiley kiss

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem não somos muito destas coisas, mas vamos fazer...eu já estou adivinhar...começo a chorar já nem digo nada...ele diz meia dúzia de coisas e esta feitoSmiley laugh

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Durante a cerimónia não, mas vamos deixar uma carta para o dia de manhã lermos junto do presente durante a preparação. Ainda falta um ano e a carta já está feita!

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Durante a cerimónia não, mas vamos deixar cartas para o dia de manhã lermos antes de nos prepararmos. Eu, apesar de ainda faltar um ano, já estive a fazer um esboço do que lhe vou deixar. Ele não é tanto destas coisas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração