Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Vão casar contra a vontade dos vossos pais?

Maria, a 15 de Julho de 2016 às 17:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Olá noivinhas... Bem, este é um tema delicado, mas a verdade é que muitas noivas passam por esta situação e não o revelam! Vamos desabafar um pouco, meninas... Alguma de vocês vai casar contra a vontade dos pais/sogros?

Olá noivinhas...
Bem, este é um tema delicado, mas a verdade é que muitas noivas passam por esta situação e não o revelam! Vamos desabafar um pouco, meninas...

Alguma de vocês vai casar contra a vontade dos pais/sogros? Smiley amazing

cfb_94845.jpg

51 respostas

  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para meus pais tanto como a minha sogra não são a favor nem contra, simplesmente não se metem, também não estão muito dentro da nossa vida, começámos a namorar quando viemos para o estrangeiro... Não acompanham a nossa vida por isso compreendo que de certa forma até possa ser estranho para eles =) mas mais de resto é tudo muito tranquilo!
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oh o que é que queres, ela até é boa pessoa e eu adoro-a, mas tem assim uma maneira muito superficial de ver as coisas...

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um homem mais magro?lol... realmente náo é isso que importa..ainda be, que já compreendeu...

    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente Sim... contra a vontade da familia do noivo! Nem querem vir ao casamento Smiley sad
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Experiente Maio 2017 Vila Franca de Xira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso isso nem se opõe, ja moramos juntos à 7anos e pelos pais e sogros ja teria sido. Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é o nosso caso, muito pelo contrário Smiley winking

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria! Nada disso.. os nossos pais ficaram super contentes e perguntaram logo o que precisávamos Smiley laugh

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus pais adoraram e até choraram de emoção...lol

    Os meus sogros não são muito adeptos do casamento em sim mas com o tempo já se habituaram à ideia e agora andam tão entusiasmados que até ajudam nos preparativos Ahah

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou casar, mas sei que os meus sogros adoravam que nós casássemos. Quer eles quer a família toda do meu namorado, que é mais tradicional.

    Os meus pais não teriam qualquer problema se me quisesse casar e não têm qualquer problema com o eu não querer casar Smiley winking Aliás, o casamento não é algo a que deem muito valor (as in, o ter o papel assinado) e acham que a festa é um desperdício de dinheiro. Mas nunca tentaram (e sei que nunca tentarão) impôr-me seja o que for Smiley winking

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2017 Montemor-o-Velho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estão todos (pais e sogros) felizes com o casamento.

    apenas os meus pais, estão mais tranquilos...acho que ainda por faltar um ano, acharem que ainda falta muito tempo...e tenho que admitir, acho que ainda nao estao mentalizados que a menina deles vai casar Smiley smile

    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos casar contra a vontade dos nossos pais... mas se no início os meus sogros mostraram entusiasmo e os meus pais não (porque faltava muito tempo), agora que falta um ano e temos de avançar são os meus pais que fazem perguntas e os meus sogros não mostram interesse!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    No início a minha mãe dizia que era cedo e que nos estavamos a precipitar... o meu pai estava contentissimo e os pais do noivo também estavam felizes! Fincámos o pé com a minha mãe e fizemo-la ver que era isto que queríamos e agora está tudo a 200% entusiasmado! Smiley smile

    • Responder
  • Beatriiiiz
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Beatriiiiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... e não vou ter a presença deles
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe ficou renitente mas aceitou, pai e sogra a 100%. Não terei um casamento como os meus queriam: tudo em grande, numa quinta, .... vou casar como queremos...
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà!

    Bem no meu caso é metade, metade! O meu pai e a mãe do noivo ficaram super felizes!! Smiley laugh Jà a minha mãe, não achou muita piada ao inicio por razões parvas (queria que eu casasse com um homem mais magro! Smiley ups ) mas bom, depois là acabou por perceber que não é isso que importa e agora està contente! E finalmente o pai do noivo, não quer que o filho se case porque não acredita em casamentos e està convencido que todas as mulheres so querem é dinheiro! Smiley angry

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, no meu caso não, felizmente! De ambas as partes já esperam este momento há alguma tempo. Mas acredito que seja um assunto bem complicado e bem sensível para quem está nessa situação.

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Maria.
    Os meus pais ficaram super felizes quando souberem da grande noticia e apóiam.nos imenso.
    Já os meus sogros não ligam muito. E pela sogra não existia casamento, tanto que nem sei se ela ira. Smiley atonished
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração