Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Vantagens de ter cabeleireiro a domicílio no dia C

Isabel, a 26 de Novembro de 2019 às 18:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Olá lindas 💕


Hoje vamos falar de um ponto importante a ter em consideração no vosso dia: cabeleireira a domicílio ou ir diretamente ao salão?


Cada caso é um caso e há sempre os dois lados de cada coisa. Mas hoje vou deixar-vos aqui resumido as vantagens e desvantagens do cabeleireiro a domicílio.


Vantagens:

✅ Horas extras para te arranjares e/ou descansares;

✅ Conforto e tranquilidade;

✅ Menos probabilidades de atrasos;

✅ Estar com a presença de familiares e amigos, o que faz com que não penses tanto nos nervos;

✅ Estás no teu próprio habitat;

✅ Sessão do making off da noiva (o fotógrafo pode já a começar a capturar os momentos do teu dia)


Desvantagens:

❌ Demasiada gente e confusão em tua casa;

Para algumas noivas, preparar-se em casa pode provocar exatamente o oposto do esperado: começar o dia com demasiadas preocupações e stress;

A cabeleireira pode ter-se esquecido de alguma coisa para preparar o teu penteado e por isso não tens tudo o que precisas à mão;

❌ A tua cabeleireira pode não se sentir tão à vontade como no salão;

A pontualidade não depende de ti mas sim do teu fornecedor.


Vantagens de ter cabeleireiro a domicílio no dia C 1


No teu caso, vais ter cabeleireito a domicílio no teu dia C? O que achas destes prós e contras?

29 respostas

Última atividade por Patricia, a 3 de Dezembro de 2019 às 14:32
  • Patricia
    Noiva Novata Maio 2022 Torres Vedras
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim vou ter Cabeleireira e maquilhadora ao domicilio para evitar o stress.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive ao domicílio e posso dizer que foi a melhor decisão
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Como a Quinta onde me vou casar fica ainda quase a 1hora de distância de casa, vou dormir lá a noite anterior e já está tudo agendado para ser arranjada no próprio local.
    Relativamente à confusão, apenas as pessoas mais próximas estarão comigo, mãe...madrinha...para não haver stresses desnecessários Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não decidi

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu dia C, eu vou à cabeleireira. Depois ela vai lá a casa para me por o véu e a tiara Smiley smile

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu dia preferi ir ao salão, o preço fazia muita diferença e eu não queria gastar tanto só por ser ao domicílio! A única coisa que tive ao domicílio foi a maquilhadora.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei à cabeleireira, fica a 5 min de casa e sempre é uma forma de relaxar

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não pensei nisso, mas de certo que não vou ao salão. Vou mesmo querer ao domicilio porque na noite anterior vou querer dormir perto da quinta o que me obriga a pelo menos 25 minutos de caminho é pouco sim, mas prefiro dormir num hotel e irem lá ter.

    Sobre confusão, vou limitar muita gente a estar presente nesse dia comigo antes da preparação. Eu já sou ansiosa e nervosa, barulho e confusão nesse dia não mesmo... Quero desfrutar ao máximo.

    E não vou ao salão derivado às cuscas que logo depois vão por no c* de quem não quero, pois praticamente será um casamento surpresa Smiley laugh

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive cabeleireira e maquilhadora ao domicílio e só recomendo! É verdade que a lista de contras não deve ser ignorada mas se forem profissionais experientes isso não acontece.
    Não falhou nada no meu dia, não houve confusão, não houve atrasos (e choveu muito no dia). Adorei o serviço e contratava de novo sem pensar.
    Para evitar falhas existem as provas. Dessa forma sabem que material será preciso e que não pode faltar. 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostava que ela viesse à Quinta me preparar, mas tem de ter no mínimo umas 10 pessoas para se maquilharem e eu não tenho assim tanta gente 🤷‍♀️
    Por isso, vou mesmo ter que me deslocar ao salão.
    Pelo menos poupo uns trocos no qie toca a pagar a deslocação.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei, o orçamento que me deram no salão é o mesmo que algumas empresas a ir a casa por isso ainda ando a ponderar o que fazer!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por cá vou optar por ir ao salão! Acho que ficarei mais tranquila e é mesmo perto de casa! Para as fotos de making off vem a maquilhadora ao domicílio 😍😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei ao salão de sempre (fica a 5 min de casa) mas terei a maquilhadora no domicílio 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou completamente de acordo com os contras da cabeleireira a domicílio e identifico-me com vários pontos...como stressar no meio da confusão da familia, pontualidade do fornecedor e um salão.. sim eu acho muito mais eficaz o trabalho de um profissional como um cabeleireiro perto do seu material e no local onde está habituado a trabalhar. Imaginemos que acontece algum imprevisto com o penteado e ele necessita de fazer algo que não pensou e nem trouxe...isso não deve acontecer mas pode e penso ser normal o erro...um profissional não é nenhum Deus, eles também têm dias maus...por isso vou fazer no salão e lá ele não terá desculpas para dizer que se esqueceu de algo, lavo lá a cabeça, seco etc....😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei ao salão que é ao lado de cada 😂😂😂
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos para ir ao salão
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ir ao salão.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não contratei este serviço, mas quero que seja no domicílio.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter cabeleireira e maquilhadora em casa. O meu maior receio é que ela se atrase e que falte alguma coisa importante para fazer o penteado
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vem ao domicílio 😉 nem pensei noutra opção !
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ter sim - ao domicílio Smiley smile Tanto cabeleireiro como maquilhador.

    E ansiosa para ver o resultado das mãos do Pedro!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Acho este pros e contras TOP! Mesmo! Vou ao cabeleireiro arranjar-me porque tenho imenso medo que falte alguma coisa para este meu cabelo liso que nao consegue manter um demo-caracol durante 10 segundos 😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei cabeleireira e maquilhadora ao domicílio.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desloquei-me até ao salão, fica a menos de 5 minutos da minha casa e a minha cabeleireira ficava mais à vontade lá. Até porque tinha 12 pessoas em minha casa e precisava de algumas horas sem caos à minha volta hahahah

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vou ter ao domicílio
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ter ao domicilio mas também porque na terra dos meus pais a cabeleireira mais próxima fica bem longe e assim poupo o tempo das viagens.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu vou ter cabeleireira no domicílio e será a minha madrinha. O que mais me coloca em receio é o facto de ela se puder atrasar nos seu próprio preparativo e a lavagem do cabelo que é algo essencial fica a meu cargo e sabemos que a cabeleireira lava sempre melhor.

    Já estamos a preparar uma espaço grande para minimizar a confusão.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive cabeleireira na minha casa e não me arrependo. Acho que traz muita mais tranquilidade. Ela chegou cedo e deu tempo de fazer tudo.

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou ao salão. É logo ao lado da casa da minha mãe e a minha cabeleireira distrai - se com tudo. Assim está sogadita 😜
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração