Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Agosto 2019 Setúbal (Concelho)

Vanessa, caso-me a 11 de Agosto de 2019

Vanessa, a 2 de Julho de 2018 às 01:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Oieee meninas!

Quero partilhar as minhas novidades de como andam os preparativos do meu casamento. Antes de mais tenho que dizer que já tenho a Quinta escolhida... não foi na primeira, nem na segunda, nem na terçeira e nem na quarta visita e SIM na quinta visita numa quinta-feira que consegui achar a quinta dos meus sonhosSmiley love . A Quinta dos Sonhos!! kkkk estava destinado.

Quando eu e o meu noivo fomos ver a Quinta, assim que entramos ficamos meio de boca aberta (apaixonados) e quando nos encontramos com a Cláudia Gonçalves ela descreveu a quinta de uma maneira que me emocionou (e acredito que o meu noivo tambémSmiley xd ) fez me realmente imaginar a casar ali, senti que aquele lugar era muito especial. E como ela descreveu, sentimo-nos em casa, senti-me bem-vinda e que já amava aquela maravilhosa Quinta.

Em relação a isso está praticamente no papoSmiley sexy , mas ainda sinto que falta muita coisa, andamos a pesquisar os fotógrafos e animação e também os convites e brindes etc.


Bom ainda temos muito trabalho, assim que tiver mais permenores direi!! bjnhs

2 respostas

Última atividade por Vanessa, a 2 de Julho de 2018 às 11:33
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm recebi obrigada 🤗 bjnhs
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

    Aproveito e deixo aqui este joguinho...descobre o elemento que te define como noiva:

    4 elementos, 4 estilos! Qual é o teu? 🔮

    Um beijinho Smiley smile


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração