Falamos de tantas dicas de beleza, mas esquecemos de falar de uma das mais importantes: Os dentes!
O sorriso não transmite apenas felicidade, mas acrescenta iluminação ao nosso rosto. Devemos valorizar todo o conjunto que faz parte da beleza para que possamos ficar atentos e cuidar de cada detalhe do nosso rosto sem esquecer nenhum detalhe! 😊
Então não podemos deixar passar que os nossos dentes fazem parte da nossa beleza! 😁
Deixo então algumas dicas para os nossos dentes, mas façam sempre isso mesmo depois do casamento, ok? 👌
1º Procurar um dentista: Pelo menos 1x no ano é importante ir ao dentista, ver se temos cáries, fazer uma limpeza, ou uma destartarização ou até um branqueamento, ele sempre irá aconselhar qual o melhor tratamento a seguir para cada pessoa;
2º Fazer uma boa escovagem: Pelo menos 3x no dia (depois das principais refeições); uma boa escova com a cabeça pequena e cerdas macias/suaves, podem apostar em escovas elétricas; demorar pelo menos 20 seg. em cada lado e movimentos circulares; não esquecer de escovar a língua e as bochechas. A quantidade da pasta dentífrica deve ser como está na imagem
(Podem também esfoliar os lábios enquanto escovam, ajuda a manter os lábios vermelhos e bonitos 😌)
3º Beber café com moderação: bebidas com cafeína estragam muito a saúde dos nossos dentes e podem trazer uma coloração amarelada. Por isso é importante beber essas bebidas com moderação
4º Quando comeres açúcar escova os dentes: eu sei que é difícil, principalmente quando estamos fora de casa, mas, dentro de casa tentem fazer isso, ajuda muito a prevenir as cáries.
5º Usa bicarbonato de sódio: É muito abrasivo para os dentes, mas, a minha dentista recomenda a usar pelo menos 1x no mês, ajuda na limpeza, no mal hálito e a manter os dentes brancos.
E aí, gostaram?
Costumam cuidar da saúde dos vossos dentes?
Eu vou todos os anos à dentista, faço destartarização e branqueamento quando necessário. Eu amo cuidar dos meus dentes 🤭
😘😘😘😘😘😘😘😘