Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Setembro 2024 Vizela

Vamos realizar batizado do nosso bebe e o casamento no mesmo dia pela igreja, o que é primeiro?

Rafaela, a 12 de Janeiro de 2023 às 10:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Guardado
Ainda a descobrir como funciona esta app 🤦🏻‍♀️🤣

Batizado

10%

3 votos

Casamento

87%

27 votos

17 respostas

Última atividade por Rafaela, a 14 de Janeiro de 2023 às 19:00
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, estamos mais ou menos iguais.. o que estou a pensar e o que muitos fotógrafos nos aconselharam era fazer a sessao do banho do menino uma semana antes para no dia ser tudo mais calmo e provavelmente no dia fica comigo em casa e tenho alguém a ajudar-me a preparar tudo enquanto o pai vai para casa dos avós se arranjar lá 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi... Estou na mesma situação que tu...
    Vamos fazer as duas celebrações no mesmo dia... Estava a pensar, (e acho possível fazer) o noivo faz a sua entrada, depois entra o bebé (menino das alianças) acompanhado pelos padrinhos (levam a toalha e a vela) e depois entro eu... Chegando ao altar o padre que faça aquelas questões: "que nome darei ao vosso filho..."
    Mas o que mais me está a fritar os neurónios é a preparação do pequeno... Tenho um vestidinho para ajudar a vestir o bebé e temos fotos juntos e depois fujo para vestir o vestido verdadeiro e fazemos uma espécie de "frist look" lá em casa e saímos todos juntos... Ou se fujo para me vestir e só os volto a ver na igreja... Ou se levo o pequeno comigo para me vestir...
    sleepy-so-tired.gif
    Já estou cansada só de pensar
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aproveito então para deixar os nossos fornecedores, que vão ajudar muito!

    Os 24 melhores fotógrafos de casamento em Braga

    Os 24 melhores animadores de casamento em Braga

    Bons preparativos! Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja andamos a pedir orçamento em varios assim como dj/animador mas para já nada decidido 😊
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não há que agradecer!

    Então qual o próximo passo? Aconselho a verem fotógrafos, um dos checks importantes!

    E calhou muito bem! E acho que devia sim ser o menino das alianças hahah vai ficar muito fofinho!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carolina, obrigada pelas palavras...
    Para já ainda nao tratamos de praticamente nada. Temos a quinta pois ja estava reservada para o batizado do nosso baby, só alteramos a data pois para este ano ja não conseguíamos disponibilidade para muitas coisas do casamento. Assim vamos realizar o batizado junto com o casamento no dia de aniversario do nosso bebé (7 de setembro 2024), ou seja, vai estar a fazer 2 aninos. Pode ser que seja o menino das alianças 🤣
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rafela! 😊

    Acho que as noivinhas já te ajudaram bastante!

    Bem vinda à comunidade! Pode parecer confuso mas vais ver que é muito fácil hahah aqui podes colocar todas as dúvidas que tenhas em relação a qualquer assunto do casamento, e não só! Há quem venha em desabafo e à procura de palavras acolhedoras

    Temos inspirações para tudo e os melhores fornecedores! E eu e as noivinhas estamos aqui para ajudar no que for preciso! Conta-me, como vai a organização? Casamento e batizado vai ser um dia cheio de amor!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, na altura que fui marcar nao me lembrei disso, agora é que me surgiu a dúvida. Obrigada 😊
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é o que tem mais lógica.. obrigada 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo isso são coisas que podem "discutir com o padre" a melhor opção... Se entram em. Separado ou juntos...
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá.

    Na realidade é tudo ao mesmo tempo.

    Os 2 que tive assim, começa com a entrada dos noivos, o padre começa um pouco com a cerimonia do casamentos, mas após leituras fez a parto do batizado e só depois finalizou o casamento.

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Acho que só fui à um casamento com batizado, mas pelo o que me lembro o casamento é primeiro e depois o batizado. 😊
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum, nunca fui a um casamento com batizado junto, contudo diria que para não se perder a entrada dos noivos, que ficaria fantástico ser primeiro o casamento e depois o batizado Smiley shame

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim exacto... Acaba por ser perder a entrada da noiva e todo o encanto que isso dá a cerimónia... Depois confirma com o padre mas acho que não fará sentido de outra forma ☺️😘😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Eu também acho que sim, visto que os noivos nao devem ver o vestido antes do casamento...
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, ja fui a um assim mas a muitos anos... Mas julgo que seja o casamento primeiro...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração