Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso

Vamos la ver

Mariana, a 1 de Abril de 2020 às 17:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

ola queridas esta a ser muito dificil organizar o vosso casamento?
Qual a parte mais fácil?

beijinhos

19 respostas

Última atividade por Bárbara, a 2 de Abril de 2020 às 21:32
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E porque não combinar um almoço /jantar para se conhecerem 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha disposição de mesas é entre 8 a 10 pessoas... Não está a ser fácil lol
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem duvidas a parte mais dificil é colocar as familias juntas ja que não se conhecem não sei bem como fazer

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola querida
    a parte mais difícil para já é conciliar as duas famílias no almoço porque as famílias não se conhecem bem

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa

    a tarefa mais difícil para mim é ter muitas ideias e não as conseguir por em prática

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organizar um casamento não é tarefa fácil, mas para mim tem sido tranquilo porque comecei cedo 😊 acho que o mais difícil vai ser a disposição dos convidados pelas mesas, pelo menos é o que todos os noivinhos que conheço dizem 😅❤️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Organizar um casamento não é mesmo tarefa fácil eheh mas aqui torna-se mais fácil. E para ti, qual a tarefa mais difícil até agora? Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para nós a parte mais difícil foi o próprio processo de casamento. Primeiro porque queremos casar numa capela particular e nao na paróquia à qual um de nós pertence. Depois porque vivemos no estrangeiro e seguimos o conselho do Padre que foi abrir o processo cá, que se chama qualquer coisa como "casamento pela lei internacional" e ter os padrinhos a assinar documentos em papel (porque o como nao sao residentes de cá nao têm numero de indentificaçao norueguês) e fazer o CPM também cá, numa língua que eu nao domino a 100%. Entre outros pormenores que foram surgindo. Há umas semanas o processo foi supostamente enviado para Portugal via DHL mas foi quando foi decretado o estado de emergência em Portugal, logo nao sei se chegaram a receber.

    Além de que tivemos que adiar o casamento a um mês de acontecer, por causa do vírus.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Por aqui a parte mais fácil foi decidir data e local e fornecedores... o mais difícil está a ser sem dúvida esta situação que nos está a deixar ansiedade e muitas dúvidas.

    Mas de uma forma geral se fores organizada é uma tarefa cansativa, fácil e muito gratificante.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá princesa, parte mais fácil foi encontrar os fornecedores, o difícil foi organização dos convidados
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Por aqui a parte mais diificil é a seleção de convidados e a gestão de mesas.
    Fui um bocado indecisa no vestido mas não vou considerar que foi diificil 😅A quinta foi fácil e os convites sabe the Date também 😁 e tu?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana. Eu já casei e para nós a parte mais fácil foi encontrarmos os fornecedores certos para nós e o mais dificil foi gerir os convites/presenças.

    Mas de uma forma geral correu tudo bastante bem e andamos tranquilos quase até ao fim. Smiley smile

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Existiram partes boas e más, organizar um casamento, é na minha opinião, algo trabalhoso porque existe a vontade dos noivos, a flexibilidade dos fornecedores, o gosto e vontade de que os convidados se sintam bem...penso que o mais difícil foi mesmo conciliar isso tudo estando no estrangeiro, o mais simples foi esta aplicação dar acesso a fornecedores e teres muita Informação, debates de noivas que já casaram e que ajuda imenso! Neste momento o mais complicado está a ser reorganizar tudo outra vez, no sentido de encontrar uma data que seja favorável com.oa noivis, convidados e fornecedores de resto vem aos poucos e apoiares-te no noivo é o segredo das coisas andarem mais equilibradas😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu não estou a ter muitos stresses a organizar o casamento. O orçamento é sempre stressante mas tudo se arranja.
    Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, foi fácil encontrar todos os fornecedores ( à excepção da florista).
    A parte mais difícil tem a ver com a situação atual e as incertezas adjacentes. Mas vai correr tudo bem!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Bem, para nós não esta a ser propriamente difícil. Está a ser tudo feito com muito gosto portanto tudo se torna mais fácil de fazer!
    O mais difícil para nós prende-se com a gestão de tempo quando vamos de férias a Portugal. Temos de fazer uma grande ginástica para conseguir encaixar todos os nossos compromissos nos nossos dias de férias.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana 😍
    Para nós a parte mais fácil foi contar à familia e a parte mais difícil é mantermo-nos dentro do orçamento 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Nelly
    muito bem. por aqui vai devagarinho ainda tenho tempo e muitas ideias a surgir. e com o tempo vou aplica las aqui.

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana para nós está tudo mais ou menos já organizado, já tínhamos os nossos fornecedores escolhidos e contractos assinados. A parte mais difícil vai ser a prova do vestido
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração