Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Vamos de óculos escuros para o casamento?

Maria, a 19 de Novembro de 2013 às 15:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7

Noivinhas,

Os óculos escuros combinam ou não com o casamento?

Chuva 5

Até achei esta foto divertida, mas para a sessão de fotografias, ter os convidados com óculos de sol...hummm...não sei se gosto muito!

E vocês? Smiley sexy

7 respostas

Última atividade por Maria, a 21 de Novembro de 2013 às 16:55
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, seja qual for a vossa escolha, o que importa é que se sintam cómodas e confiantes nesse dia! Smiley winking

    • Responder
  • Débora
    Noiva Experiente Abril 2014 Amares
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não gosto e não quero os meus convidados a tirarem fotos com os óculos de sol. É giro para fotos divertidas com os amigos mas não para todas e ficaria muito ofendida se se recusassem a tirar pois parece que não estão a dar importância nenhuma ao dia e estão ali a passear.

    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Detesto quando estou num casamento e não me deixam tirar fotos de oculos de sol, por isso também não o vou fazer aos meus convidados. Já fui a um casamento que os noivos nas fotos com os convidados tiraram sempre de oculos de sol, e ficou super giro e descontraido. Eu não não abdico de oculos de sol no dia a dia, por isso no dia do casamento também vou levar. Não digo que tire todas as fotos de oculos de sol, mas algumas certamente que sim.

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Agosto 2014 Vagos
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem depende se estiver soalheiro acho que até eu vou usar prefiro óculos de sol a ficar com a ficar encadeada pelo sol.

    Vejam este link:http://www.noivas.net/2012/09/19/posso-usar-oculos-de-sol-em-casamento-de-dia-ao-ar-livre/

    beijo

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu também estou com vocês meninas, a menos que seja alguma foto especial como a da imagem...óculos de sol fora do meu álbum de casamento! Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2014 Braga (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu tamém tentarei evitar fotografias sem óculos de sol! O casamento é um momento especial e não estamos na praia, não é! Smiley smile
    Beijinhos

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Junho 2014 Aveiro (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, eu não quero usar este acessório no dia de casamento, ou pelo menos, nas fotografias, vou pedir aos convidados para não o usarem! Claro que para uma fotografia divertida pode ser, mas em todas não! Quero que se veja a emoção deste dia nos olhos de todos! Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração