Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Novata Setembro 2021 Vila Nova de Gaia

Vamos casar, mas já moramos juntos!

Diana, a 3 de Março de 2021 às 18:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 37
Olá meninas 🙃

Estou numa dúvida, vou casar este ano dia 18 de Setembro, mas vamos fazer casamento e batizado, já alguma noiva teve nesta situação? Saíram do que casa? Ou saíram da casa dos vossos pais! Estou numa dúvida obrigada 👍

37 respostas

Última atividade por Miriam, a 14 de Março de 2021 às 02:04
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!! Nós já moramos juntos mas na véspera o noivo vai para casa dos pais 😜
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. nos vamos sair da mesma casa! Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Seixal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente é isso mesmo, é como se a ligação “viver em casa dos pais” já não existisse, pois já foi “quebrada” essa face😉 beijinho aguardamos pelos casamentos🙏🏻
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Diana 👰🏻‍♀️


    Acredito que o dia C, seja especial e intenso para todas as noivas e noivos, independentemente da forma em que convivem👨‍👩‍👦 Aliás, o lado positivo está na confiança que nós transmitimos os que convivemos diariamente, já que muitas das vezes, somos quase 1 por costume e longo tempo de proximidade 👩‍❤️‍👨
    Adoro a ideia de Como opção, ter a casa dos pais, já que assim dividem a emoção com os amados♥️ 😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allo Diana!


    Aqui também vai ser essa a situação, só nos falta o casar. Entao aqui vai ser assim:Eu e o nosso rebento vamos ficar na nossa casa e o noivo/pai vai para casa dos pais dele. Isto pq vamos casar na terra do noivo e como eu já o conheço miito bem ele vai se atrasar mais que nós dois. Por isso quero-o mais perto da igreja possível 😅 também pretendo que passemos pelo menos dois dias separados para dar um bocadinho de saudade à coisa ☺️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!!!
    Eu também já moro com o noivo á 8 anos e também já temos um pequenino😁
    Acho que depende muito do que vocês querem, ou de onde querem sair.A minha mãe é super religiosa então queria que eu sai-se de casa dos pais.Mas como a casa é mais pequena e para por a malta toda "convidados da noiva" maquilhagem, cabeleireiro dentro de uma casa pequenina está impossível 🤷‍♀️Então chegamos a conclusão que saia da casa da irmã que é a madrinha e que tem uma casa bastante maior.O NOIVO optou por sair da nossa casa que também é grande e assim não precisa se preocupar com a logística, além que tbem ficou a cargo de orientar o pequeno 😝😁Por isso vejam para vocês o que poderá ser melhor para vocês, e como se vão sentir melhor😁😁😁Beijinhos grandes 😘😘
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Outubro 2023 Lousã
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Vamos casar a 17 de julho e batizar o nosso filho. Estamos a pensar em eu ir para casa dos meus pais e ele fica na nossa!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Por aqui também moramos juntos há quase 10 anos. O ano passado casámos pelo civil e ai combinamos ele saiu de nossa casa onde se vestiu com os pais e irmão, e eu fui passar a noite a casa dos meus pais e vesti-me lá, depois encontramo-nos na conservatória só para ter aquele impacto da surpresa. Este ano iremos fazer a festa grande e uma cerimónia simbólica mas como o local onde faremos o casamento tem quartos e vamos lá dormir na noite anterior vamos vestir-nos na quinta, mas talvez o façamos em quartos separados também porque ele não viu ainda "o" vestido de noiva Smiley smile Acho que qualquer combinação pode resultar bem, é como vocês preferirem, a questão de preparar separados de manhã é apenas a antecipação e surpresa de já se verem vestidos mas depende muito dos casais claro Smiley smile

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Caso no mesmo dia, e estou na mesma situação, moramos juntos, e vamos batizar o nosso filho.
    Mas decidimos que eu saiu da nossa casa, e ele da casa dos pais.
    Felicidades
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Olha também vamos fazer casamento e batizado dos meus dois pequenos. Eu vou sair da nossa casa e ele da casa dos pais. Isto porque os meus pais estão separados mas os dele são daqueles casamentos de 50 anos de casados então para mim faz me sentido eu sair da nossa casa com os meninos e ele dos pais dele e uma vez que os meus pais estão separados não me fazia sentido sair de casa de nenhum deles.
    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana tbm vamos casar este ano e tbm já moramos juntos, o que eu é o Francisco estamos a pensar fazer é, eu vou sair de nossa casa, fica mais fácil para mim e para o miúdo e ele vai sair de casa dos padrinhos dele.... Só tem de levar o fato e os sapatos mais fácil k para nós noivas que temos um enorme número de acessórios para levar....
    Espero que corra td bem com vocês e muitas felicidades
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Por aqui moramos atualmente com os meus pais, mas ele irá sair de casa dos pais dele e eu da casa dos meus pais, é o que faz mais sentido para nós 😊

    No entanto, tens diversas opções: por exemplo o meu noivo tem um primo que se casou o ano passado, ele já vivia com a mulher e têm uma filha e decidiram ir os dois dormir a um hotel, mas ficar em quartos separados 😊 Façam aquilo que vos faça mais sentido e vos faça sentir melhor 😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile no nosso caso já vivemos juntos quase há 7 anos, mas vamos sair cada um de casa dos seus pais 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivo com o noivo há 3 anos e meio e vamos os dois juntos para o local (só civil); quando for o religioso vamos nos preparar separadamente na quinta e vamos pelo tradicional, ele espera no altar e eu entro com os pais.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Também já moramos juntos e também já temos filhos, mas ainda não definimos esse "detalhe"...
    As hipóteses que vislumbro são 3: sairmos de nossa casa; irmos de véspera para o hotel da noite de núpcias ou ele fica em nossa casa e eu vou dormir de véspera ao hotel onde me vou arranjar!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô! Não estou nessa situação, mas de todas as amigas que casaram assim saíram da casa dos respectivos pais 😊 nenhum saiu da casa onde já viviam... Beijinhos
    • Responder
  • Elisete
    Noiva Ativa Agosto 2021 Penafiel
    Elisete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu tambem sou noiva deste ano e será tambem casamento e batizado.
    A minha ideia será sair de casa dos nossos pais, no entanto, em relação ao bebé, será arranjado na nossa casa.
    Uma vez que a distância da nossa casa a casa dos meus pais não é assim tanta, irei primeiro arranjar o meu filho em casa, tirar umas fotos a vestir etc etc, depois seguirei para casa dos meus pais, e aí sim irei arranjar-me. 🤞 Espero que corra tudo bem 🙏
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Obviamente não faz diferença dormirem juntos ou não. Tenho imensos amigos que se casaram e que já viviam juntos. Dormiram juntos mas arranharam-se em sítios diferentes (habitualmente a noiva vai à casa dos pais para o efeito). Mas estejam à vontade para quebrar tradições e tornar o vosso casamento só vosso! Bjs
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️
    Por aqui eu saio da casa dos meus pais e ele da dos pais dele 😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu se vivesse com o noivinho ia sair da casa dos meus pais e ele dos dele 😍😘
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós também moramos juntos e o noivo faz questão de sair da casa dos pais. Eu, em princípio, vou sair de nossa casa. Mas tive uns amigos que acharam que não fazia sentido saírem separados, uma vez que viviam juntos e prepararam se em casa, tiraram fotos os dois e depois foram juntos para a igreja. Como podes ver, acho que cada um faz o que lhe faz mais sentido 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2022 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,


    Nós vamos casar em maio de 2022 (temos vindo a adiar desde maio de 2020) e já moramos juntos desde 2017. No dia o noivo vai sair da nossa casa e eu vou sair de casa dos meus pais.Bjinhos 😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Eu vou casar em maio de 2022, mas seria noiva de maio de 2021 se não estivéssemos nesta situação tão chata..
    Eu também moro com o meu noivo. Ele vai sair de casa dos pais porque é filho único e gostava de ter essa experiência, eu prefiro ir arranjar-me à quinta. Acho que é mais tranquilizador saber que já estou no local e não dou tanto trabalho aos meus pais. Quando a minha irmã casou, a minha mãe fez imensaaa comida que foi para o lixo (as pessoas só chegam a casa para estar um bocadinho com a noiva e tirar fotografias.. não vêm tanto para comer), foi tudo a correr porque a distância da quinta ainda era considerável, houve convidados que se perderam pelo caminho e ainda nos atrasamos mais...e no dia seguinte a minha mãe teve a casa toda para arrumar e limpar (cansadissima ainda do dia anterior). Claro que nem todas as saídas são assim, mas preferi fazer algo mais chill, para mim e para os meus 😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Setembro 2021 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também gostei da sugestão ✌️
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Setembro 2021 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, gostei dessa sugestão, pois para mim não faz sentido cada um sair da casa dos pais, depois de moramos já juntos. ✌️ Vai correr tudo bem ✌️✌️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Parece-me que a sugestão da Tatiana é a mais prática no vosso caso. Assim, ambos podem acompanhar o vosso pequeno nos preparativos e depois cada um de vocês preparar-se. 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Seixal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos na mesma casa há 5 anos e temos um menina de 3 anos. Também será batizado e casamento. Vamos sair da nossa casa pois para nós não faz sentido sair da casa dos pais se já lá não vivemos. Primeiro a vestir será a menina e depois o noivo, enquanto eu me maquilho, de seguida o noivo sai para que me possa vestir sem que veja o vestido😉 tudo a correr bem😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nos ja moramos juntos ha mais de 10 anos. So nao temos filhos. E sim, ele sairá da casa da mae e eu em principio do meu local de trabalho! 😅 É uma coisa excepcional, eu sei mas é porque trabalho num espaço bonito, moderno e com condições pra me preparar porque a empresa tem nad instalaçoes cabeleireiros e maquilhadores. 😉 Heheh
    Podia preparar-me em casa mas ia ser uma confusao porque tenho 2 cães grandes e nem toda a gente estaria à vontade com eles. Bjos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    No nosso caso saímos da nossa casa juntos para o casamento, ele viu-me a preparar e eu a ele.
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Ines
    Noiva Principiante Agosto 2021 Almada
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Nós já somos casados há 7 anos lol (mas nunca fizemos a festa, é agora!), e não vivemos em Portugal, por isso para nós não fez sentido a questão de preparar em casa dos pais. Marcámos dois quartos no mesmo Hotel para nos prepararmos, e depois também para ficarmos juntos na noite do casamento. Beijinhos (:

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana nós também já vivemos juntos e também temos um filho 😂😍
    Ele vai sair de casa da mãe dele, eu a partida sairei da quinta onde vamos casar....
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós também vivemos juntos e vamos sair de casas diferentes. Eu irei sair da casa dos meus pais e ele de uma casa alugada com a sua família e amigos.
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração