Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Novata Setembro 2026 Porto (Concelho)

Vamos Casar em 2026!

Alexandra, a 25 de Julho de 2024 às 12:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá, Noivinhas Smiley smile

Casámos a 5 de setembro de 2026 e já iniciámos os nossos preparativos.

Já contratámos a Quinta dos Jasmins e o fotógrafo e videógrafo, que será o Pedro Sampaio e equipa.

Estamos agora em visitas às empresas de animações, será esse o próximo passo.

Após essa contratação e nesta altura do campeonato, conseguem orientar-me sobre os passos seguintes?


Bons preparativos. Smiley ring



8 respostas

Última atividade por Raquel, a 25 de Julho de 2024 às 22:45
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super adiantada sem duvida..
    Acho que o proximo fornecedor deve ser maquiagem e cabelo.. a minha por exemplo ja abriu agenda para 2026, é ires controlando.. parece que ta tudo a reservar com super antecedência 😂
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei noiva no ano 2023 e tambem ja tinha começado a reservar igreija, quinta, fotografo e carro dos noivos.
    Depois comecei com make up, cabelo, florista etc..

    Animaçao/Musica ja tava incluido no pack da Quinta 😄
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades Smiley love

    Eu comecei a preparar tudo pouco depois de ficar noiva, contratei a quinta (que foi a primeira coisa) com 11 meses de antecedência, portanto acabei por tratar de muita coisa ali até dezembro (quinta, igreja, animação infantil, decoradora, maquilhadora, cabeleireira e vestido), depois já com orçamentos dados previamente fechei em janeiro coro da igreja e mais tarde o dj/banda para a festa.

    As outras coisas fui tratando, entreguei os papeis que me pediram mas isso só podes tratar com 6 meses de antecedência.

    Fui fazendo o design das coisas e estou a começar as manualidades apenas agora a 2 meses do grande dia.

    Fui fazendo tudo nas calmas, parece apertado mas não é quando tudo se faz com tranquilidade.

    Já vi que a Beatriz te foi pondo a par dos timmings, acabas por ter o tempo identico ao dela.

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Novata Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Beatriz.

    Votos de muitas felicidades também! Smiley ring

    Sem dúvida, a lista é uma grande ajuda!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades Smiley love
    A lista de tarefas é fantástica para nos guiarmos!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também comecei a organização com pouco mais de 2 anos de antecedência por isso sei que parece que há muito coisa a fazer mas a verdade é que para a maioria das coisas ainda é muito cedo...

    O que temos feito muito é pesquisas e organização, fomos escolhendo e decidido tudo, e assim tenho tudo apontado na agenda para saber quando posso contratar ou reservar alguma coisa.

    Tenho também aproveitado para ir vendo que coisas preciso de comprar na Shein e Aliexpress, tenho tudo nos favoritos ou nos carrinhos e assim se apanhar alguma promoção boa compro logo. Posso dar o exemplo do meu vestido para a sessão de noivado que já comprei em fevereiro (estava a metade do preço) e as gravatas para os nossos pais e para os damos (16 gravatas custaram 40€).

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Novata Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Beatriz.

    Muito obrigada e votos de muitas felicidades, também. Smiley heart

    A lista de convidados aproveitei para fazer um "rascunho" daqueles que estão previstos através aqui do Casamentos.pt. Já contactei também algumas cabeleireiras e maquilhadoras, mas ainda não abriram agenda. No entanto, estou na chamada "lista de espera" para posterior contactos e orçamentos. Smiley laugh

    Também já fomos tirando algumas ideias para a paleta de cores da decoração. Vamos indo e vamos vendo o que se segue.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades Smiley heart

    Para já estão muito bem adiantados, até porque há muitos fornecedores que ainda não têm agendas abertas para 2026.

    Já começaram a pensar em lista de convidados? Podes também tratar de cabeleireiro e maquilhadora, podes ver alguns vestidos, tudo com calma Smiley smile Têm tempo

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração