Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Maio 2025 Coimbra (Concelho)

Valores por pessoa na quinta

Inês, a 14 de Agosto de 2024 às 18:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá meninas vou casar em maio de 2025 e agora penso q será que arranjava quinta com valores mais simpáticos?
Quanto vão pagar por pessoa e o que oferecem?
Vou pagar 95+iva por pessoa (quanto é o iva das quintas?) oferecem bolo da noiva, decoração das mesas, fogo preso e animação infantil! O que acham? Que está dentro dos valores?

9 respostas

Última atividade por Mariana, a 16 de Agosto de 2024 às 16:16
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês,

Das poucas quintas que visitamos o menu mais barato era 102€ já com iva incluído. O que ofereciam dependia da quinta, numa tinhas o bolo, decoração e a refeição dos fornecedores, noutras só tinhas o bolo.

Beijinho

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola se vais casar no norte, esses sao os valores que amigos meus pagaram no casamento, penso ser razoavel. O iva e entre os 14 e 15% porque a comida e a bebida teem ivas diferentes entao e contabilizado desra forma. Em lisboa e arredores os valores andam apartir de 130, 140, 170 e 200 eur pessoa. Se houver mais barato que os 130 eur, eu desconheco🤔
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Não escolhemos a mais barata que vimos mas estava entre as que tinha melhor preço e com melhor espaço 😊.
    Então a nossa quinta pede 75€ pessoa com o catering c/bar aberto, bolo e decoração. Mas ele têm mais serviços que podemos contratar diretamente pela quinta, e vamos então pagar no total 89€ por pessoa já com o catering c/bar aberto, bolo, decoração, fogo preso, DJ/animação, animação infantil, decoração para cerimónia na quinta e celebrante.
    Eles têm mais serviços e fazem packs que ficam até mais em conta para quem quer mais coisas mas para nós estes bastava e ficamos contentes com o orçamento 😁E vamos casar num sábado que o senhor da quinta facilitou nos mesmos nos tendo menos de 80 convidados pagantes que era o mínimo que ele exigia para sábados. Só temos 64 😅O IVA tens que conversar com a quinta porque a comida tem uma percentagem de IVA e as bebidas outra. Mas eles podem facilitar nisso 😉

• Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a zona e o espaço em si também têm influência nos valores. Cá no Algarve, não encontrei espaços com catering, animação, decoração, etc incluídos por menos de € 200/pessoa
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Junho 2025 Vila Franca de Xira
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Vamos pagar 124,50€ + IVA.
    Temos incluído o bolo dos noivos, fogo de artifício, animação infantil, decoração e desconto na animação.
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, acho que está dentro dos valores. Eu vou pagar menos, mas é a uma sexta-feira e não tem tantas coisas incluídas, só tem o catering, bolo da noiva e fogo de artifício.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa, enganei-me completamente: paguei 75€+iva de 13% 🙃
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, eu paguei 80€+iva de 6% por pessoa. Tinha incluído fogo de artifício, a comida, bebida e o bolo.
    Decoração foi à parte e animação infantil, se quiséssemos, também era à parte.
    Acho que o valor que te pediram com esses extras todos está dentro dos valores!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Eu quando andei a pedir orçamentos, o mais barato que encontrei foi 90€ por pessoa, sem iva. Estava incluído o catering, decoração e bolo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração