Olaaa Respeito é extremamente importante para mim, zelar e mostrar o que se sente e cuidar... Sim pk é preciso cuidar e proteger o sentimento para que este não acabe... Apaixonei me pelo meu noivo e não queria nada sério com ele... Hoje virou o meu melhor amigo não podia ter corrido melhor
Ver mensagem citada
Porra , sou tão distraída que nem vi a imagem !!!! Peço imensa desculpa ! 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️ Oh sorte ! Os principais valores é mesmo a cumplicidade e o amor , muiiiiito amor 😍😍😍
Olá Rita 😊 É uma pergunta muito relativa . Tanto pode estar à volta de 10.000€ como já pode ser 20.000€ por exemplo . Depende de tudo aquilo que os noivos escolherem e também do orçamento 😊
Para ser sincera penso que é uma pergunta muito subjetiva. Cada pessoa tem o seu valor confortável que pode usar na preparação do casamento. No meu caso, não estamos a olhar muito a valores. Mas existem algumas coisas que para nós nao faz muito sentido gastar dinheiro, como por exemplo num carro antigo. Por isso mesmo, vamos no nosso até à quinta ou no dos meus pais.