Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Super Noiva Agosto 2023 Santa Maria da Feira

Valores Fato do Noivo

Sara, a 12 de Maio de 2022 às 15:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10

Olá a todos !!
Gostava de saber mais ou menos entre que preços rondaram os fatos + sapatos dos vossos noivos?
Pelo que temos visto existem fatos para todos os preços mas gostava de ter uma ideia da média de preços que os noivos costumam gastar Smiley smile Já agora agradeço sugestões de lojas na zona de Santa Maria da Feira e arredores para encontrar o fato ideal Smiley laugh
Obrigada Smiley love

10 respostas

Última atividade por Diana, a 13 de Maio de 2022 às 08:44
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Depende muito do que o teu noivo pretende.
    Tal como as outras noivas já referiram, tens vários orçamentos, podes encontrar fatos a rondar os 500 euros, como 1000€
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Sarita..
    Acho q vou a ter um mini ataque de coração neste debate... a minha carteira ja fugiu q não sei dela.. nao queríamos gastar mais de 500 no look completo.. 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sara... é possível encontrar fatos em loja de noivas por 400 euros... e podem ir até os 900 ou mais.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Smiley smile o meu noivinho ia comprar na Marques Soares, e na altura conseguiram uma promo de 20%. Sei que era uns 500-600€ e incluía tudo exceto o colete (até sapatos). Ele ficou muito contente com o serviço lá Smiley smile

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola' Sara,

    No caso do meu noivo, ele decidiu comprar tudo na mesma loja, por isso pelo fato com colete, camisa, sapatos, cinto e gravata ficou por volta dos 750 euros.

    beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o do meu noivo ficou por 800 - 900euros se não me engano já contando com sapatos e essas coisas
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    No caso do meu noivo, o fato, colete, laço e camisa, todos feitos à medida, foram 1200€. Existiam lojas que conseguiriam fazer a 700€/800€, mas ele optou pela mais cara porque o acompanhamento foi claramente o melhor.

    Os sapatos foram 90€ e os acessórios não sei bem todos só alguns: os botões de punho foram uns 25€ e o relógio foram 220€ (mas foi uma prenda para usar em outras ocasiões).

    Vai depender muito se o fato é à medida ou não, assim como dos tecidos.

    Boa sorte Smiley star

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! O fato do noivo com camisa foi 300 e os sapatos estavam em promocao no site da Asos, 34.99 Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    O meu ainda não comprou o fato do casório vai ver em agosto mas estamos a contar gastar por volta de 1500€ (ele está a pensar ir de smoking e ele tem os ombros muito largos então tem que ser fatos feitos sob medida o que acaba por encarecer a situação)…
    Mas ele comprou em abril um fato feito a medida para levar a um casamento e ficou por volta de 700€ tudo A senhora foi super atenciosa e até bordou o nome dele na camisa 👌Pela nossa experiência varia muito pelo tecido escolhido
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley shame

    Vou falar pelo exemplo que tenho do meu noivo. Fui com ele a dois locais (para ele não se sentir sozinho): um ja com fatos "feitos", bastando pedir o tamanho certo, e outro que faziam tudo de raiz e personalizado. Em ambos os valores, para o estilo de fato que o noivo mais gosta, rondavam os 900€/1000€. Isto sem contar com gravatas ou laços ou outros elementos extras.

    No caso dos sapatos, os do noivo custaram 95€. Smiley shame

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração