Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)

Valores de decoração igreja

Cátia, a 20 de Novembro de 2015 às 11:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 56

Ola Brides... Ja andei a pedir orçamentos para saber por quanto fica uma decoração de igreja, mas até me dá um treco... andam na casa dos 800€ e acho um exagero de valor para nem sequer 2 horas... quem ja pediu orçamentos?por quanto andam os vossos valores? eu quero uma coisa simples, e não dou...

Ola Brides... Ja andei a pedir orçamentos para saber por quanto fica uma decoração de igreja, mas até me dá um treco... andam na casa dos 800€ e acho um exagero de valor para nem sequer 2 horas... quem ja pediu orçamentos?por quanto andam os vossos valores? eu quero uma coisa simples, e não dou muita importancia ao tipo de flores a utilizar a minha ideia é usar velas dentro de recipientes em vidro com agua pelo corredor... uma coisa mesmo simples mas com glamour... vou meter aqui umas imagens de inspiração... Smiley smile

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

decoração igreja

56 respostas

• Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois mas ai decerteza que fica mais caro porque já é uma decoração geral do dia de casamento... eu quero mesmo só a igreja e vou tentar arranjar a melhor maneira para que me fique mais barato possivel... Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

2000€? Ou 200€?

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois elas aproveitam se mesmo nisso... chego a conclusão que mais vale ser eu a comprar as coisas e depois eu e umas amigas decorar fica mais em conta decerteza... mas vou estudar bem isso... Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja começo a ponderar ser mesmo eu e mais umas amigas que tem jeito para a coisa fazer a decoração da igreja... decerteza que fica muito mais em conta... tenho de procurar bem e ver e melhor solução para ficar mais em conta... Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Super Noiva Julho 2016 Braga (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é verdade, tem que haver acordo. Mas se alguem quiser mais pormenores pode pôr só que paga como extra

• Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os arranjos para os bancos .grande idéia
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia Smiley smile bem nos ainda não pedimos orçamentos mas onde vamos fazer é do gênero damos um valor que queremos gastar por exemplo 2000€ e decoram da igreja, quinta, casa, carro e fazem as lembranças e cones de arroz
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora bem, eu para os 6 altares da Igreja mais o altar mor. Sem mais nada, jarroes na estrada ou nos bancos, não quero nada disso quero o mais simples possível, a florista disse-me que era €2000. Smiley xd
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sai muito mais barato. Eu vou comprar rosas e compro tule e faço eu o arranjo. Se tiver que fazer algo na florista será algum arranjo para o altar e para por em casa mas se tiver que ser nem vou dizer que é para casamento senão ja sei que o preço sobe em flecha
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Março 2016 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não poderei enfeitar a igreja, devido a ser época pascal, apenas estou autorizada a enfeitar o altar que me vai ficar na ronda dos 30euros.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia do Marl..Se calhar tb vou nunca me tinha ocorrido
    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi em imensos sitios orcamentos e vou.t explicar poq e tao caro. A ti n te fazem diferenca o tipo de flores, mas o tipo de decoracao qe qeres e mais caro. Porque? Tb fiz essa pergunta imensas vezes. Entao e assim, as floristas, qe teem o seu trabalho, tudo mto bem, mas sao um pouco aproveitadoras da situacao: "casamento" poe.t na fatura o aluguer de cada uma dessas jarras, ou seja, por exemplo, em flores ela gasta 200euros, mas como precisa de 8 jarras para enfeitar e cada jarra ela aluga ppr 25euros por exemplo, pagas mais 200euros para as jarras, mais nao seu qto para as velas, e por ai gora.
    Para resolver essa problema, qe eu tb qero mto barato, tens 2 opcoes, ir a florista e dizer, vou.me casar na igreja x consegue.me rranjar a igreja por 150 euros? E ela tb te diz logo o qe pode e n pode meter. E ves se gostas. Outra opcao e falares com a zeladora da igreja, qe fica mto maid em conta e ver se ela te arranja a igreja e so pagas as flores. Smiley winking
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.Eu em principio vou comprar as flores ao MARL e vou eu as madrinhas a mama e a sogra decorar a igreja na véspera. Tal como ja te disseram aqui mal se fala a palavra casamento parece que as pessoas passam so a ver cifrões o orçamento mais baixo que tenho de florista é de 50 euros o ramo da noiva o da menina das alianças ( que no meu caso será o das solteiras porque vou ter um menino a levar as alianças) a flor para a lapela do noivo e um saco de pétalas. Se tiveres como ir ao mercado abastecedor penso que te deve sair mais barato.
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois... eu tive sorte com a florista! Compreendeu bem o que eu queria e no total nao me levou o couro e o cabelo.

Ela foi bastante preocupada com valores.

Boa sorte!

• Responder
  • Lídia Almeida
    Noiva VIP Maio 2016 Aveiro (Concelho)
    Lídia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda nem pedi orçamentos nem nada para a decoração no salão!!

Mas queria algo deste género:

Decoração Salão - Tribuna

Decoração Salão

Decoração Salão - Entrada

Decoração Salão

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado... vou ter de procurar bem uma florista ...

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois ai fica mais em conta porque é a dividir por outras noivas, so tem um mal tem se de escolher algo que todas gostem...

• Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hallo!! Parece-me um exagero! Indicaram-me uma florista em que os bouquet da noiva (2) e o mini para a menina das alianças não chega a 80€ e oferecem flores soltas, que as senhoras que tratam da igreja decoram... Portanto procura algo do género... Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

sempre está mais em conta... eu tenho orçamento para 500€ e não quero ultrapassar isso...vamos lá ver se arranjo uma florista que me façam algo com este orçamento...

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo, á valores que é mesmo um exagero... se eu compra se as jarras velas e fize se eu as decorações ficava muito mais em conta o mal é o que depois da cerimonia ia fazer ao material... porque com toda acerteza que não quero enxer a minha casa de velas e jarras...ehehe...

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Catia,

a minha decoracao da igreja ficou pelos 450€ e era uma coisa bastante simples.

Valores de decoração igreja 1

A cerimonia vista de cima

A cerimonia vista de cima

Sim, a igreja estava a ser restaurada na altura... quando la cheguei na vespera do casamento e vi andaimes nos altares laterais ia tendo uma coisa ma!

Beijinhos

arlc

• Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Catia,

Espero que haja noivinhas que te possam ajudar. Eu vou casar só pelo civil, por isso não faço ideia de preços para a decoração de igrejas. Mas uma coisa é certa não se pode falar em casamentos que parecem que nascem cifrões nos olhos das pessoas.. é um exagero certos preços que se praticam Smiley angry

• Responder
  • Carina
    Super Noiva Julho 2016 Braga (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu como vou casar no Bom Jesus a decoração de lá é feita por uma senhora que tem que ser mesmo ela. A decoração fica mais em conta pois é a dividir por todas as noivas do dia.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe