Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Curiosa Agosto 2023 Braga (Concelho)

Valores casamento na praia

Sandra, a 4 de Abril de 2022 às 16:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá a todas, quero casar na praia, algo simples e intimista, com 40/50 convidados máximo... Quero algo simples e maravilhoso, alguém com experiência neste tipo de casamento? Valores? Como fizeram para poupar? Não quero gastar horrores num dia, é especial eu sei, mas prefiro poupar para a lua de mel...

7 respostas

Última atividade por Etã, a 24 de Abril de 2022 às 22:43
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente não sei, Sandra. Mas o tema interessa-me também, visto que o meu filho tem falado que quer casar na praia. Vou investigar.

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Para um casamento na praia, como necessitas de autorização para utilização do espaço, não sei até que ponto ficará "em conta" devido a isso. Contudo, neste caso aconselhava-te a procurar info neste sentido e, após isso, ver restaurantes na zona com bom ambiente que possas reservar o espaço para 50 pessoas. A nível da celebração, poderias contratar um celebrante. Smiley kiss Quanto a decorações, tens imensas manualidades que podes criar! Inspira-te nos nossos grupos Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra os casamentos de praia são caríssimos, tens de pedir autorizações a câmaras e tudo há alguma burocracias plo meio mas nada é impossível, pede orçamento, vê algum restaurante grande e com bom ar quem. Sabe beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Secalhar o melhor é definirem um orçamento do que podem gastar com o casamento.
    E depois começarem a pedir orçamentos… secalhar em restaurantes ou espaços assim a beira-mar Smiley smile Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra,
    Os valores vai sempre depender do que pretendes. Por exemplo: alguém que queira bar aberto irá pagar mais do que alguém que opte por não ter. Noivos que optem por apenas um prato, irão pagar menos do que novos que tenham 3.
    Tens que definir o que pretendes, tanto a nível de preços como qualidade e quantidade
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra, o que é para ti um casamento simples? Qual é o tipo de decoração que pretendes? Onde pensas fazer o copo de água? O que queres incluir de outros serviços? O que é para ti “gastar horrores”? Tudo isso vai influenciar o valor e as nossas respostas 😉
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra.. a nível de espaços que façam casamentos na praia o ideia é contactares os fornecedores, podes fazer aqui em casamentos.pt, é muito simples.. É eles dar.te ao os orçamentos..
    No que diz respeito à decoração tens muitas manualidades aqui na comunidade.. se tratares tu da decoração, dos convites e lembranças poupas bastante...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração