Olá Carina. A quinta que escolhemos não nos pediu sinal nenhum. Contudo, lembro-me que quando andávamos a pesquisar diferentes locais para o copo de água, várias quintas falavam no sinal.
Já casei em Setembro, na nossa pediram 1300€ de sinal no acto da reserva. Depois reforço de 1800€ um mês antes do casamento e o restante valor pagamos dois dias antes do casamento porque fomos lá deixar coisas, mas podiamos ter pago no próprio dia da festa.
A minha quinta não pede sinal, é para pagar nos dias a seguir ao casamento, mas acho que quando formos lá em Março vamos dar uns 2000€ porque preferimos dar faseado que tudo junto.
Bom dia, a minha pediu 1000 euros mas deixou-nos à vontade para pagar tudo até duas semanas antes do casamento. Não achei fora do normal tendo em atenção o momento que estamos a atravessar. Felicidade para todos
A minha quinta não pediu sinal nenhum, fizeram contas no dia a seguir ao casamento. E nós quisemos pagar logo no momento e eles até nos diziam que tinhamos tempo de ir pagar
Lugares para a celebração do casamento15 quintas para te casares em Lisboa A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...