Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Camila
Noiva Novata Julho 2025 Lisboa (Concelho)

Valor de vestido de noiva

Camila, a 14 de Novembro de 2024 às 18:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Olá, noivinhas!
Sou noiva de julho 25, em Lisboa, e ainda não provei nenhum vestido. Comecei a marcar com algumas lojas agora. Não tenho noção nenhuma de valores de vestidos de noiva. Poderiam me dizer, com base na experiência de vocês, quanto gastaram num vestido? compraram em loja ou mandaram fazer?
Deixo aqui minhas maiores inspirações de vestido, se souberem o quanto rondaria um vestido desses (até para eu controlar minhas expectativas). Obrigadaaaaa 💖 Valor de vestido de noiva 1
Valor de vestido de noiva 2

15 respostas

Última atividade por Mariana, a 22 de Novembro de 2024 às 21:33
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Camila,

Eu, ao contrário do que pensava inicialmente, acabei por mandar fazer o vestido em atelier. Mas posso dizer-te que o meu vestido, feito por medida, vai ficar ligeiramente abaixo dos valores dos vestidos que eu experimentei na ProNoivas e na Rosa Clará.

Os vestidos que experimentei na Vestidus rondavam entre os 800 e os 1200€.

É mesmo uma questão de ires ver e experimentar Smiley heart

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola o meu comprei na rossy noivas e custou 800 eur. Vestido princesa com tule e uma enorme cauda ( que ainda ando a dar a volta a cabeca como vou dancar 🤔🤪).
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Camila. Smiley smile

Vais encontrar vestidos para todos os gostos e carteiras. O valor não se aplica APENAS ao modelo do vestido, por muito simples que seja. O tecido e o estilista são, normalmente, o que ordena o valor do vestido.

Visita várias lojas e vais experimentando também, quem sabe que a escolha até nem será dificil.

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá de novo Camila!
    Anteontem, salvo erro, postei aqui na comunidade, um link de uma loja Outlet de Noivas, dá uma espreitadela 😊😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, vai depender se pretendes algum modelo onde muitas lojas vendem vários modelos lindos e super parecidos..

Eu confesso que experimentei alguns mas por muito bonitos que fossem e ate gostasse do que via, não sentia que era o TAL, e acabei por encontrar (que ja tinha visto numas fotografias, mas sem a certeza se me ficaria ou nao bem), na ROSA CLARÁ.. e acabei rendida a ele..

Acabei por escolher um que fugia um pouco do meu orçamento, confesso, mas é o TAL , é o meu DIA, um dia único.

Pelo que vi nas outras lojas, os valores rondavam os 1000€... 1600€

Espero ter ajudado Smiley heart

E boa sorte, vais ter o vestido lindo e incrível, vais ver.. seja ou nao dentro do teu orçamento, o importante é sentires que é o TAL , beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá 👋 o meu vestido foi comprado na Rossy Noivas, é um vestido de princesa com tule, corpete e início da saia trabalhados, com saiote, véu, alterações nas mangas e outros arranjos, e porta vestido ficou em 950€ 😊 depende das lojas, na Vestidus pediam me 1400/1600€ por vestidos mil vezes menos trabalhados e muito menos volumosos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila!
    Quando fores à visita vai com um valor que queiras gastar já estipulado, para conseguirem encontrar o que tu queiras dentro desse valor. Irá sempre depender do modelo, do tecido, da própria loja e de muitos outros fatores! 😘
    • Responder
  • Sandrine
    Noiva Experiente Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! 😊 Como já disseram aqui, os valores variam muito dependendo do tecido, da complexidade do design e, claro, da marca. Há opções para todos os orçamentos, desde lojas mais acessíveis até designers de alta costura.

Para ser transparente contigo, as minhas peças (o meu vestido(s) é composta por várias partes) custaram cerca de 3.500 euros na Jesus Peiró. Foi um investimento que achei que valia a pena porque amei o design e a qualidade do vestido. Eles têm muitas opções de vestidos tipo less is more, elegantes... se quizeres ir dar uma vista de olhos.

Espero que encontres algo que ames e que encaixe no teu orçamento! 💖

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila! Como já disseram os preços variam muito conforme o tipo de vestido, a loja, os tecidos, rendas, enfim…
    Eu sugiro muito a Bela Noiva, porque compensa o desvio até lá. O meu vestido não chegou aos 1000€ e é um modelo muito trabalhado e com muitas rendas. Lá na fábrica os preços são mais baixos do que na maioria das lojas de Lisboa 🥰
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila!

Olha, eu fui a 3 lojas aqui no Algarve e não gostei de nenhum e o mais barato era € 980,00.Era suposto ter ido a uma em Lisboa, a Vestidus mas, na altura estavam com muito trabalho por causa dos casamentos de Maio e também por causa dos vestidos de final de curso e adiaram mas depois acabei por mandar fazer na minha costureira e vai-me ficar por menos de metade do mais barato que vi nas lojas...Vai vendo e, antes de ires, pergunta logo com jeitinho o intervalo de preços em cada uma das lojas...Se és de Lisboa, dá uma espreitadela nessa Vestidus de que te falei 😉Continuação de bons preparativos!
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Aconselho a quando fores experimentar dizeres logo o teu máximo e dizeres que só queres experimentar até esse valor para não calhar experimentares algum acima e te apaixonares e depois não conseguires gostar de mais nenhum. Define logo um valor máximo e se logo sincera!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila.
    Os valores variam mesmo muito apesar de ser uma resposta chata para quem procura valores..

A Souldress tem uns vestidos muito bonitos dentro desse estilo e nao sao muito caros (preço medio 1500€)
    Valor de vestido de noiva 3
    O melhor é definires o teu budget e depois veres a partir daí.. nao vás para lojas com budget que a media é superior ao teu budget, para nao experimentares algo e depois ficares triste por nao puderes comprar!

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila, varia muito de loja para loja e de vestido para vestido. Quando ligares para fazer marcação pergunta o intervalo de preços dos vestidos que têm ou o preço médio dos que costumam vender, normalmente dizem e assim já ficas a saber quais as lojas a que queres ir.
    Boa sorte na procura 🩷
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila, depende da loja, do tecido, da qualidade do tecido...tudo pode variar e fazer oscilar os preços dos vestidos.
    A minha sugestão é definires um budget e experimentares vestidos até ao valor estipulado - vais encontrar o teu vestido e vai ser um momento incrível quando o encontrares ❤️
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila...

Acho que fazes bem em visitar lojas...acho que deves tu colocar um teto no teu orçamento e guiar-te pelo que podes e queres gastar até porque existe vestidos desde 300€ a 3000€... espero que encontres o que procuras e que esteja dentro do teu orçamento 💪😉Bons preparativos 🍀😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração