Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Master Julho 2018 Portimão

Valor da cabeleireira

Liliana, a 15 de Junho de 2018 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Boa tarde comunidade maravilhosa,
HOje venho perguntar-vos quanto a vossa cabeleireira está a pedir pelo penteado, a cabeleireira em questão não é a minha pois a linha disse logo que o penteado que quero não faz.
Ainda fui experimentar a outras, mas a que gostei mais pede 185 euros.
Não sei acho muito pelo penteado e vocês?
Definitivamente o penteado é minha única preocupação, tem sido a única ao longo dos preparativos.
beijinhos

27 respostas

Última atividade por Catnun, a 16 de Junho de 2018 às 13:54
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 150€ com prova, sem prova teria sido 100€. E depois ainda paguei deslocação mas o meu cabelo ficou exactamente como eu queria e no dia a seguir ainda estava com bom aspecto!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão é que se for feita a referência de que é para noiva elas sobem logo o preço... Mas no meu caso a minha cabeleireira sabe que vou casar e não me vai levar mais por isso, irá levar o mesmo que me leva por ex quando vou a um casamento como convidada até porque o trabalho dela é mais ou menos o mesmo, também não pretendo nada altamente elaborado... Mas acho que cerca de 30€ ou 40€ para a situaçao em questao é um preço razoavel,mais que isso já é abuso na minha opinião claro!
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2018 Arcos de Valdevez
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu.vou pagar 85€ já com as provas pelo penteado e maquilhagem Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana. O meu deverá rondar os 50€ porque vou ao salão e porque quero algo simples. Beijinhos

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana! Paguei 130€ com maquilhagem e com a prova. E fui eu ao cabeleireiro em vez de ela ir a casa. Beijinhos
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha pede 60 euros se for um penteado semi solto e 80 pa penteados mais trabalhados, ambos com prova 😉
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 75 e tenho uma prova também!
    • Responder
  • Cicy
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Cicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cobrou 25€
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bons preços!
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que exagero de preços. Eu vou pagar o habitual na minha cabeleireira, no entanto não vou dizer que me vou casar, vou marcar como habitualmente e pedir lhe o que pretendo. Parar 80, 90, 100eur por um penteado?! Não ando a nadar em dinheiro e é um absurdo de dinheiro.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bomm isso é um exagero! Eu vou pagar 80 por penteado e maquiagem, com uma prova de cada. Haa e vem a casa.
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada que ja não tenhas ouvido mas que abuso...aliás também num orçamento que pedi so de deslocamento de vila do conde à trofa pediam me 150€...decidi fazer o que já tinha pensado e vou à minha cabeleireira que tenho desde que mudei de casa, adoro os penteados dela e melhor o preço não foi nada inflacionado. Não tens uma cabeleireira onde costumes ir?? Talvez ficasse mais em conta...
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um bocadinho abusado, mas se é a unica que gostas e confias. isso é muito importante tambem

• Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar €120 com direito a deslocação no dia e uma prova. Pode ser até algo elevado mas para o tipo de penteado que quero, prefiro estar segura da pessoa que escolhi. Como vai ter tranças nem todas as cabeleiras têm jeito.
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana

Acho que é um valor muito elevado para ser só penteado Smiley atonished

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo!😲😲 tanto!! A minha cobra 15€ da prova e entre 25 e 35€ pelo penteado que será começado no dia anterior para a raíz secar bem e o penteado aguentar bem
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tratei disso mas vou ver no cabeleireiro onde vou à anos. Espero que não me peçam um balurdio só por ser noiva acho isso ridículo vamos ver...
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem a minha pediu 50€ e é por ser noiva se não era só 20€
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar 100e, fui fazer a prova ao salão. Mas tive orçamentos desses valores, tenta pedir orçamento a outras a gostes, e depois compara qualidade e preço ! Bjs e bons preparativos
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu irei pagar 180€ de cabelo e maquilhagem, mais 20€ para deslocações pois não moro perto da maquilhadora que escolhi.
    185€ por apenas cabelo acho um bocado puxado, mas também depende do penteado que queres, se calhar é muito elaborado...
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minga não deve levar tanto e faz qualquer penteado
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olà Liliana!

Eu não te vou poder ajudar!! A minha prima é que me vai pentear e vai me oferecer o penteado...

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só cabelo quase 200€ é um pouco puxado na minha opinião. Mas também não sei o tipo de penteado. Se ela vai cortar e pintar ou se é mesmo só penteado.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 120€ para vir a casa e com prova, não é barato mas está dentro dos valores que pedem
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por esse preço acredito que arranjar cabelo e makeup...só cabelo acho caro, masnao estou muito a par desses preços. A minha cabeleireira era convidada ao casamento, e foi parte da prenda que ofereceu 😊
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prova está incluída makeup não, eu também acho muito caro, e com tanta coisa a pagar no casamento
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é um bocado caro. Embora se vejam esses preços para noivas 😕mas por esse preço deveria estar incluida prova e make up. Pelo menos por esses valores tenho visto assim... tens que te bater com algumas ofertas porque sinceramente cabeleireiros há muitos e muito mais em conta! Esta é a minha opinião 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração