Hoje venho partilhar convosco uma ótima experiência que tive e que acabei bem beneficiada !!
Pois bem , fiquei noiva em Maio de 2019 e como eu sou aquele tipo de pessoas que gosta de fazer tudo atempadamente , logo começámos a programar tudinho.Em Outubro , fomos à ExpoNoivos em Viseu. Já tínhamos tudo contratado ( quinta , fotógrafo e bla bla ) e até já eu tinha vestido ( comprei dias antes da feira ) mas queríamos ir para dar uma vista de olhos nas alianças , nos meus sapatos ( que foi la que conheci a empresa NamorartePortugal) e todos esses pormenores que poderiam ainda estar em falta.
No meio de tanto coisa , fomos desafiados a participar num passatempo que a Remax Noronha & Ferreira estava a fazer em parceria com a Mazaltur Viseu. A ideia era tirarmos uma foto e por fim , a fotografia com mais likes venceria o passamento e o prémio era , nada mais , nada menos que um vale de desconto para a lua de mel num valor de 500€ !!!!!!
Nunca fui muito de participar nestas coisas mas não tinha nada a perder. Aliás , pelo contrário , não é ?? 😂 e se ganhasse , 500€ eram 500€ !!!!!!!!

Começámos então a partilhar a fotografia. O interesse aumentou assim que vi os likes e as partilhas a crescerem. Durante uma semana não se via mais nada nas redes sociais dos meus amigos e conhecidos para alem da nossa foto 😂 aliás , eu partilhei tanto que o Facebook acabou por me bloquear , não podendo assim enviar mensagens , nem partilhar , nem comentar nada 🤷🏻♀️ E , felizmente , tive imensa gente a ajudar-nos.Conseguimos 2mil e poucos likes 😁 mas tenho que confessar que um dos casais adversários também deu muiiiiita luta , ficaram em segundo com 1900 e tal likes , penso que nem chegámos a ter 100 likes de diferença. Quem sabe não estejam por aqui os noivinhos de que falo . ☺️

Fomos levantar o prémio e a única condição que havia era usufruir do vale até Agosto de 2020 . Dias depois reservámos logo a viagem . ☺️
Agora surgiu este tal de COVID que veio mudar os planos . Adiámos o casamento e também a lua de mel , já tínhamos parte da viagem paga mas a agência foi muito compreensiva e deu-nos um voucher no valor que já tínhamos pago . Tão compreensiva ao ponto de expandir a validade do nosso vale de desconto até outubro de 2021 ! 😃
Bem amores , peço desculpa pelo testamento 😅😅 mas só queria partilhar esta minha experiência e aconselhar-vos a irem a estas Feiras dos Noivos e quem sabe não sejam surpreendidas ☺️