Última atividade por Ana, a 19 de Abril de 2020 às 03:29
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No nosso caso vamos ter uma mesa só para eles. Não são muitos e já não são bebés, nem crianças pequenas e pelo que vejo em certos eventos elas gostam de estar só com outras crianças... na mesa com os adultos para além de não ficarem juntas, não há grandes temas de conversa que gostem de participar.
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Outro ponto que ainda não decidimos... Mas talvez não, porque no último casamento que fomos os noivos optaram por separar os mais novos e eles não acharam grande piada, os pais muito menos! Na hora da refeição ele mantém-se junto dos pais e depois que haja animação 👍
Eu gostava de ter uma mesa só para os mais pequenos. Muitos pais não gostam da ideia de não comer com os filhos mas já vi num casamento e realmente funciona! Vou ter animadoras infantis por isso ajuda imenso! Bjs
Irei ter apenas a mesa dedicada a eles após o almoço, nas refeições serão sentados ao lado dos respectivos pais e em mesas diferentes. Após as refeições poderão se juntar sim num espaço que estou a preparar para eles 😍
Olá Carla.. Por aqui os pequenos vão ficar com os pais... Depois vai haver animação infantil e insufláveis mas como são muitos crianças e a maioria são pequenos é melhor estarem com os pais para comer...
Estou a pensar colocar os bebêse mais novos com os pais e ter uma mesa de primos que, de certeza, irão agradecer-me por ficarem juntos😁
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim é fazemos mesmo questão por vários motivos. Primeiro porque acho bem melhor para os pais, para a organização e também porque na família as crianças na gestão habituadas a ir a festas com uma mesa específica para eles.