Última atividade por Rita, a 6 de Julho de 2020 às 10:32
Super Noiva
Maio 2023
Vila Nova de Gaia
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cidade por ficar mais próximo de todos os convidados. No entanto, estamos à procura de um espaço com exterior verdinho porque gostamos muito de natureza
Eu sou do interior ("terrinha"). Nasci na cidade da Guarda e vivi lá até aos meus 17 anos. Fui para a faculdade, e no ano 2012 vim para Lisboa. Conheci cá o meu namorado/noivo/ futuro maridão!
Foi opção minha casar na cidade de LIsboa. Apesar de muita gente ficar surpreendida por não nos casarmos na terrinha da noiva.
Nós vamos casar na capela da nossa terra e numa quinta que não fica muito longe da nossa casa, com a Serra da Estrela em plano de fundo. Apesar de nos termos mudado para Lisboa, sempre dissemos que a festa seria lá.
Nós vamos casar na aldeia . Tanto a cerimónia como o copo de água serão em aldeias , embora que diferentes (4kms separam os locais ) A cerimónia é na minha terra , onde sempre sonhei casar . A escolha da quinta foi fácil pois queríamos algo perto ( e de qualidade , óbvio !) e estava disponível 🥰
Vamos casar numa vila pescatoria. Uma das zonas costeiras que mais gostamos na nossa margem Sul - Sesimbra. ❤️ O criterio foi: um lugar com uma vista WOW. 😍
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A Quinta fica numa cidade, mas resguardada da confusão
Bem, vamos casar na ilha da Madeira por isso a nível de distâncias, não tive que tomar atenção a nada até porque os sítios onde queríamos casar e ter o copo de água já são relativamente perto.