Comu! Próxima perguntinha! O próximo tema do qual vamos falar é uma das tarefas mais importantes e à qual deves dedicar algum tempo: a lista de convidados Conta-nos: vais convidar alguém por compromisso? 😨 ****
Comu!
Próxima perguntinha!
O próximo tema do qual vamos falar é uma das tarefas mais importantes e à qual deves dedicar algum tempo: a lista de convidados
Conta-nos: vais convidar alguém por compromisso? 😨
Só convidamos aqueles que fazemos questão que tem vinculo comnosco ou con quem estamos nem que seja uma vez por ano mas estamos....familiares ou outras pessoas que nao vemos ha anos e com as quais nao ha contacto nao convidamos. Estamos em harmonia com esta decisão.
Noiva VIP
Maio 2022
Maia
Heidi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No geral não são pessoas que tivemos vinculo ao menos na nossa infância
Infelizmente sim. Tenho pessoas que são família e que não ficava bem em não convidar (e mesmo assim há alguns familiares que não vou convidar) e há algumas pessoas que estão a contar com o meu casamento há alguns anos e que agora não tenho tanta relação de confiança com elas mas que não consigo deixar de fora porque elas ficaram mesmo entusiasmadas
Não o penso fazer, até porque no meu dia C, quero presente as pessoas que me são próximas, e não gostava nem estou a pensar convidar ninguém que não o é.