Olá comu! Antes demais, quero desejar-vos um ótimo fim de semana a todos! Sabemos que alguns noivos e noivas gostam de ter a opinião dos seus amores na escolha do look para o grande dia? Vais levar a tua cara metade na escolha do teu look?
Olá comu!
Antes demais, quero desejar-vos um ótimo fim de semana a todos!
Sabemos que alguns noivos e noivas gostam de ter a opinião dos seus amores na escolha do look para o grande dia?
Vais levar a tua cara metade na escolha do teu look?
Ele não foi comigo e não vai saber do vestido até eu entrar na igreja. Perguntei a ele (como quem nada quer) qual era o estilo de vestido que ele gostava... e ele descreveu o estilo que eu pensava em levar (sem nunca termos falado sobre isso): um vestido simples, sem rendas. Mandei fazer o vestido simples e sem rendas (apenas com um detalhe de brilho no cinto). Quando vim do atellier, disse-lhe que o meu vestido ia ficar lindo e que a renda que escolhi seria divinal. Uma pequena mentirinha para alimentar ainda mais a surpresa. Mal posso esperar para ver a expressão dele.
Já o mesmo não vai acontecer com o fato dele. Quero ajudá-lo a escolher e ele gosta sempre que eu vá com ele comprar roupas.
Eu sempre quis ir escolher o vestido com ele, mas ele recusa-se!!! Porém quer que eu vá com ele escolher o fato Acredito que a surpresa no dia seja algo incrível, por isso é algo que ainda está em aberto...
No nosso caso, o meu vestido vai ser totalmente surpresa. Em relação ao fato, o noivo pediu-me para ir com ele, portanto vou só dar a minha opinião. No fundo, a escolha será dele
O meu vai ser totalmente surpresa, mas o dele, ele pediu-me para ir com ele escolher ☺️ Mas já compramos a alguma tempo e sinceramente já não me lembro do facto, só da cor. Por isso, vai acabar por ser surpresa 😂