Oi!
Matar saudades de fazer um joguinho. Tenho andado bem desaparecida…
C.
2. O banquete segundo a tua data de casamento
Acho bem bonito ao ar livre
C.
3. Os sapatos segundo a data do teu casamento
De todos os sapatos, foi o que gostei…..
A.

4. O transporte segundo a tua data de casamento
Para mim, seria mesmo um sonho. Chegar de carruagem, puxada por cavalos. Acho lindo! *.*
D.
5. O ramo segundo a data do teu casamento
De todos os ramos, este foi o que mais gostei.
A.
6. As lembranças segundo a tua data de casamento
Nenhum deles.. mas escolho este.
B.

7. O penteado segundo a data do teu casamento
Acho que o penteado depende um pouco do vestido que se leva… Mas este que escolhi, até se enquadra bem com o meu e foi o que mais gostei dos 4 penteados apresentados.
C.
8. Os medos segundo a tua data de casamento
Quanto às opções apresentadas… estamos a controlar o orçamento e a ver quanto irá custar, mais coisa, menos coisa. O tempo que irá estar nesse dia, não se pode controlar, mas se chover, como se costuma dizer, casamento molhado, casamento abençoado.
Se coincidir com um acontecimento importante, entendo que existam coisas bem mais importantes e se forem de férias, paciência...
C. Que coincida com um acontecimento importante

9. Os acessórios segundo a data do teu casamento
Não gostei de nenhum… podiam ter colocado outras opções
10. A animação segundo a tua data de casamento
B.
Maioria de C - PRIMAVERA
És uma noiva alegre e doce! Gostas de bom tempo, mas sem calores exagerados! Isso sim, não faltará cor e bom ambiente no teu casamento, repleto de detalhes românticos e muito primaveris. Se apostas por um toque mais rústico/boho/hippie chic estarás na tua praia.

Vou casar no Outono… a Primavera já não é o que era eheh é mais seguro casar no Outono, pois mais depressa apanho sol que na Primavera. O tempo anda maluco.