Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Vais casar com o vestido correto? - RESULTADOS

Maria, a 2 de Julho de 2018 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 225

Olá lindas do nosso Se chegaram até este debate estão preparadas para descobrir se se casam com o vestido correto! Vamos lá 💜 Maioria A - Vestido princesa És uma noiva super romântica e adoras os detalhes mais delicados e elegantes. Um toque de brilha irá dar-te esse glamour que estás à...

Olá lindas do nosso Smiley heart

Se chegaram até este debate estão preparadas para descobrir se se casam com o vestido correto! Vamos lá Smiley smile

💜 Maioria A - Vestido princesa

És uma noiva super romântica e adoras os detalhes mais delicados e elegantes. Um toque de brilha irá dar-te esse glamour que estás à procura, assim que um corte princesa e pedraria no corpete, assim como um penteado apanhado e um romântico véu farão com que estejas perfeita no teu dia C.

cfb_440034.jpg

💜 Maioria B - Vestido sereia

Além de elegante, és uma noiva muito sexy, assim que cada detalhe importa no teu look. É importante que mostres os teus atributos da melhor forma, pelo que um vestido princesa, com decote nas costas ou decote profundo será ideal para ti.

cfb_440036.jpg

💜 Maioria C - Recto ou Corte em A

Conforto acima de tudo! Este é o teu lema, e queres estar descontraída e relaxada no teu dia. Sobretudo queres aproveitar ao máximo cada minuto do vosso casamento, pelo que um vestido solto, de corte recto ou em A será ideal para ti. Combina-o com uma coroa de flores naturais e com uma maquilhagem suave e estarás perfeita!

cfb_440038.jpg

___________

Lindas, qual foi o vosso resultado?

Abram um debate com as vossas escolhas e os resultado, no grupo "Jogos e Testes". O título deve ser:

(Nome): o meu vestido de noiva ideal é (o resultado que vos calhou)

Beijinhossss Smiley heart


225 respostas

  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma maioria de B.... Mas o meu vestido é princesa 🤭🤭🤭
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração