Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)

Uso da piscina no casamento

Patrícia, a 15 de Junho de 2017 às 09:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Qual a vossa opiniao do uso da piscina durante a festa de casamento?

19 respostas

Última atividade por Silvia, a 15 de Junho de 2017 às 22:09
  • Silvia
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre disse que nao queria um local com piscina porque conheco bem parte da minha familia que era bem capaz de se atirar la pa dentro. Para mim é um nao nao.
    • Responder
  • Nídia
    Noiva Experiente Maio 2018 Angola
    Nídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um casamento não me parece o momento ideal para usar uma piscina. Não só porque bebida, alegria e piscina não combinam, mas também porque o pessoal deixaria de estar arranjadinho e depois não seria a mesma coisa.

    Há muitos outros dias para aproveitar ir à piscina, portanto não há necessidade de fazê-lo logo no tão esperado dia C.

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou contra. É depressa que acontece um acidente que estragaria logo o ambiente do casamento.....
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila Franca de Xira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a favor se a linda deixar usar a piscina deixar usar quem quiser.. ..os convidados iriam adorar de certesa....
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou de acordo.... mas enfim. Eu é que ainda fiquei a má da fita.Acho que poderiamo nos juntar e fazer um diário "diario das barbaridades que uma noiva ouve". Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha quinta não tem piscina. Mas caso tivesse, não seria usada nesse dia de certeza absoluta!
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa quinta tem uma piscina na zona do cocktail, nunca me passaria pela cabeça usá-la durante o casamento. Acho que não é ocasião para isso. Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Loool penso assim tal e qual.. têm muitos dias para irem a uma piscina. O casamento é uma festa, não de piscina lol

    A pessoas têm de aceitar o que vocês querem no VOSSO casamento!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente... vou pagar animação de crianças e adultos assim como bar aberto... para caso os convidados todos se lembrem de ir para a piscina eu e o meu noivo ficarmos os dois feitos parvos sozinhos numa quinta... so me faltava ainda pedirem me toalhas e protetor solar!!!Disse me que fui mal educada e desagradável para uma amiga e convidada.... nao percebi onde...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto muito da ideia de ter convidados a desfrutar da piscina no dia do casamento... A bebida, muita alegria e algumas pessoas mais efusivas, para não dizer malucas, não é boa junção. Eu por acaso não tenho piscina, apenas um lago.. :-)

    E depois teria de se dizer aos convidados para trazer roupa de piscina.. e as meninas com a maquiagem... acho que não é bem o indicado ahah

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é dia para tal, para além de q pode sr perigoso misturar alcool com piscina...
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos uma piscina na quinta mas estava interdita a toda a gente... por isso não há cá confusões.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu disse que nao achava adequado o uso da.piscina num casamento.A moça/amiga disse que fui desagradável e mal educada para uma amiga e convidada... e que devia ter tido.bom senso!?!?Socorro!quero sair deste mundo!!!!
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha refrescar? Smiley xd
    Então beba algo fresco! Não?
    Eu não conseguiria usar uma piscina num casamento. Sinceramente não acho adequado. A menos que fosse já no fim da festa, quando já restavam os melhores amigos e fosse num tom de brincadeira. De outro modo não.
    No caso de te perguntarem dizes que os responsáveis da quinta não autorizam. Smiley tongue


    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do estilo do casamento. Se é algo formal, diria nao. Se é algo casual (e digo muito casual mesmo) entao sim, porque nao. Nao é muito do meu gosto e acho que deve ser mesmo bastante casual para fazer uso da piscina.

    No ano passado estive num casamento formal, havia uma piscina no local do copo d'água. Ninguém usou a piscina naturalmente, excepto no final da festa já depois de muita bebida. Mesmo os noivos que acabaram na piscina com roupa. Smiley smile

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso a mim foi uma amiga que me perguntou... achei ridícula a pergunta....Diz que é para se refrescar.... santa paciencia!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lol... Foi exatamente o que eu pensei...Eu respondi que.nao sabia se era adequado ir se para a piscina num casamento.... ficou ofendida!
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, a nossa quinta também tem piscina, mas está numa zona mais afastada da parte do jardim onde ficam os convidados (felizmente, pois com crianças é sempre melhor assim), o senhor responsável há uns anos deixava os convidados usarem a piscina durante o evento, até que um dia atiraram o noivo lá para dentro e ele não sabia nadar. Por acaso correu tudo bem, mas podia ter acontecido algo pior.

    A partir daí nunca mais deixou usarem a piscina. E isso até me deixa mais descansada, porque as pessoas bebem muito, há sempre crianças, e pode haver brincadeiras que podem correr mal.

    E as mulheres vão estar maquilhadas e penteadas acho que não vão querer estragar o look ehehehe

    • Responder
  • Debora
    Noiva Experiente Agosto 2017 Terceira
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como convidada jamais iria pra piscina! Não ia querer estragar a maquilhagem nem o cabelo! Casamento não se vai todos os dias e piscina podemos ir quando quisermos! Mas também já tive convidadas a dizer: então posso levar bikini ... 😲🙄 nem respondi! Não sabia o que dizer!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração