Ver mensagem citada
Ola Margarida. Procura na Vinted. Pede fotos e medidas se for como a minha é 5 estrelas e mostrou-me todas as fotos que lhe pedi e tirou todas as duvidas que tinha. Felicidades. Beijinhos
Claro que sim. Só comprei novo porque não encontrei nada de interessante usado. Só havia vestidos com mais de 10anos que se tornavam muito datados. Tinha ideias de vender o meu mas entretanto estou apegada a ele 😅
Estou precisamente à procura de vestidos em segunda mão. Já vi dois no OLX de que gostei, perto de mim. Acho que ter a possibilidade de experimentar e ver ao vivo antes, continua a ser importante. O nosso casamento tem um orçamento um pouco restrito, e apesar de querer vestir de noiva, não sinto que, para mim, faça sentido gastar um balúrdio no vestido e acessórios de noiva. Além disso, procuro um casamento mais eco friendly, e isso também pesa na minha escolha.
Por isso, queria perguntar, se alguém tem sugestões de onde procurar vestidos de noiva e outros adereços em segunda mão , para o meu casamento? Obrigada!
Penso que sim, quem faz o casamento são os noivos e as pessoas presentes. Afinal o vestido só será usado um dia, ficamos lindas, mas se não tivermos possibilidade e for um sonho casar. E sem dúvida uma possibilidade.
Talvez não fosse essa a primeira opção, mas também não teria qualquer problema em fazê-lo! Desde que me apaixonasse por ele e me sentisse confiante, talvez! Os orçamentos também pesam bastante
Acho que perderia a graça se soubesse que já tinha sido usado, a menos que fosse por alguém especial, avó ou mãe, e que conseguisse recrear o vestido de forma a ficar ao meu gosto