Ver mensagem citada
Gostei bastante da tua opinião aliás é essa a ideia que tenho no casamento irei usar o relógio de bolso que a Catarina me ofereceu, no entanto tenho uma paixão por relógios de bolso daí este debate
Olá Jorge, Se tiver um relógio de bolso use - o é muito "tendry" e se for de família ainda mais significado tem! O meu pai tem um antiquíssimo de prata que era do avô dele e posso lhe dizer que acho super elegante quem o tenha usar no dia C pois é algo muito original e elegante! Devendo contudo ter atenção ao estilo do noivo claro! Pois se o noivo for mais descontraído e o casamento também ser numa "onda" mais soft talvez esse tipo de relógio não seja o ideal. No caso o meu noivo não tem nenhum relógio de bolso de família assim sendo ele irá com um relógio de pulso que eu lhe ofereci! Espero ter ajudado! Bjinhosssss
Ola jorge pessoalmente nao gosto nada...lembra me as pessoas mais antigas, no caso de relogio de bolso ...e relogio de mao tambem nao...Jorge nesse dia nao podes te preocupar com as horas ela vai chegar atrasada por isso e melhor nem saber que horas sao....eheheheheheh bons preparativos