Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Agosto 2019 Valongo

Usar ou não casaco!

Catarina, a 10 de Novembro de 2017 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá meninas! Ontem tive na white weeding na Alfandega e vi muitos casacos de noiva no desfile. Como sou muito friorenta estou a pensar comprar um a combinar com o vestido de noiva e usa-lo no corte do bolo. O que acham? Usariam ou não, apesar do casamento ser no verão??

19 respostas

Última atividade por Catnun, a 14 de Novembro de 2017 às 01:51
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se levas véu podes sempre usá-lo à noite como se fosse uma echarpe. Eu também sou friorenta e ainda não decidi bem o que vou fazer mas já mandei alterar as costas do vestido para terem tule até ao pescoço (caso no fim de Maio), e depois se achar que é demais podemos sempre tirar um pouco (o vestido vai ser alterado de fábrica por isso era mais fácil assim)Por outro lado gosto da ideia de um casaco de pele estampado ou pintado. Em último caso há sempre o casaco do noivo...
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, casei agora em outubro e levava uma echarpe para o caso de ter frio no corte do bolo e nem usei. Nem me lembro de sentir frio sequer! Só pus mesmo quando sai da quinta para ir embora. Beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina. Casando no verão não compraria casaco nem algo do género. As noites costumam ser quentes e o corte do bolo é rápido, por isso aguentasse Smiley smile E é mais dinheiro para o bolso!

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Também sou friorenta, mas a 6 de maio não precisei de casaco nem durante o dia, nem à noite Smiley winking Penso que com tanta emoção a temperatura nem se sente! x) Pelo menos foi o que me pareceu naquele dia!!

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Março e em principio nao levo casaco lolAlias, a senhora da loja disse que na semana do casamento se fosse necessario ela fazia
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2018 Figueira da Foz
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 eu vou casar em abril e a Sra da loja onde comprei o vestido disse me que não valia apena mandar fazer já a capa...disse que víamos o tempo uma semana antes e se fosse necessário ela fazia nesse tempo
    • Responder
  • Ivânia
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Famalicão
    Ivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Andreia sugeriu, uma capa às vezes assenta melhor que o casaco😊 podes sempre experimentar algumas! Dá um ar menos pesado😊 mas vai como te sentes melhor e faz aquilo que onteu coração diz😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, sabes que o que as marcas querem é vender e arranjam mil e uma formas de nos convencerem que o melhor é comprar. Mas acima de tudo tens que ir como QUERES! Nesse dia podemos tudo!😉
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma otima ideia porque nao usar?!
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As noites normalmente são freskitas mesmo no verão... Eu axo que devemos ir prevenidas... Eu caso em junho e mandei estampar uma casaca do género da foto p o corte do bolo...

    Usar ou não casaco! 1
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana. Estou com o mesmo dilema embora ainda não tenha experimentado nada. Mas caso-me em outubro e supostamente é tempo fresco. Ora à noite sei que fico com frio a menos que seja como este ano
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu não vou usar porque vou casar em julho.. como estou habituada ao frio mesmo que esteja uma brisazinha que vou sentir imenso calor 😙
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🙂 Eu também queria comprar porque caso em novembro e à noite fica frio para o corte do bolo. Mas quando fui experimentar vestidos acabei por experimentar os casanhinhos de Pêlo e não gostei muito do efeito... acho que tapa demasiado a beleza do vestido. O que acham? Alguém encontrou um casaco bonito e que fique bem com o vestido?
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como o tempo anda marado mais vale prevenir, mas acho que nesse dia é tanto stress que nem se tem frio Smiley laugh

    • Responder
  • Noivinha C
    Noiva Constante Julho 2018 Loures
    Noivinha C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em julho e também estou a ponderar comprar um casaquinho. Apesar de ser no verão, como podemos ver por este ano, pode estar um dia fresco, principalmente à noite.. E não estou a pensar gastar muito com ele, mas mais vale prevenir do que chegar ao dia sem saber o que fazer. Se não tiver de o usar óptimo 😊


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente não usaria, mas cada caso é um caso obviamente Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Agosto 2019 Valongo
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu ao inicio ainda pensei em aguentar mas as ideias no desfile levaram-me a pensar na alternativa
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Olha eu também sou muito friorenta, mas como é no verão e são apenas alguns minutos no corte, eu tentava aguentar.😊
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, eu como sou muito friorenta também usaria ou até uma capa a condizer com o vestido 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração