Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Principiante Setembro 2016 Paços de Ferreira

Usar ou não as duas alianças?

Sofia, a 6 de Maio de 2015 às 01:25

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Olá noivas e casadas! Vocês pretendem usar (ou usam) a aliança de casada juntamente com o anel de noivado? Quem usa se puder mostrar uma foto seria bom para ter uma ideia. Ainda não tomei uma decisão nem sei se ficará bem... Obrigada, beijinhos.

Olá noivas e casadas! Vocês pretendem usar (ou usam) a aliança de casada juntamente com o anel de noivado?

Quem usa se puder mostrar uma foto seria bom para ter uma ideia. Ainda não tomei uma decisão nem sei se ficará bem...

Obrigada, beijinhos.

36 respostas

  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!
    Eu tinha pensado usar mas como emagreci desde um pouco até ao casamento a aliança de noivado ficou me larga e irrita me andar com ela o dia todo assim. Além disso, depois de ver a aliança de casamento no dedo achei que ficava tão bonita assim simples.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar usar os dois juntos, mas só vou decidir quando formos levantar as alianças e as experimentar na cor correcta, para ver se ficam bem Smiley smile
    • Responder
  • Ana Morais
    Super Noiva Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar os dois juntinhos. O meu anel de noivado é de ouro branco e diamantes. Por isso, escolhi uma aliança simples, em ouro amarelo de 4mm e a combinação fica mesmo muito gira Smiley smile
    Só poderei mostrar daqui a uns meses quando já estiver em Pottugal a fazer os últimos preparativos,
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia,

    Eu não vou usar as duas, apenas uma.

    Acho que fico com o dedo muito pesado, quer visualmente quer fisicamente.

    Até porque o meu anel, apesar de discreto, é um pouco largo e acho que não fica bem.

    Anel noivado

    Como não sei de que tipo serão os teus não sei como ficará...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração