Olá again eheh. Depende muito daquilo que pretendes e claro, do teu orçamento. Muitas noivas optam por não trocar e subir um bocado mais o orçamento do vestido e assim comprar o vestido dos seus sonhos! Depende muito daquilo que idealizes para o teu dia 😘😘
Ola Mariana, Eu usarei o meu vestido apenas meio dia, porque a nossa cerimonia será no final da tarde, e por um lado tenho pena, porque adoro-o e queria usar e abusar dele, mas por outro tambem tenho algum receio de que se torne desconfortavel, e por esse ponto de vista ainda bem que nao o usarei muitas horas. De resto, tenho apenas alguma pena de ser um estilo de vestido que nao me permita por exemplo dançar à vontade. 😝 Pensa bem no genero de festa que gostarias e escolhe o teu vestido em funçao disso. 😊 E sinceramente acho que so se quiseres mesmo dançar à grande é que pode valer a pena pensares em adquirires um vestido mais leve para o final da noite... Mas eu acredito que quando vestires o tal, e te apaixonares por ele, nao vai querer tira-lo por nada e nem vais pensar em mais nenhum. 😄Bjos 😘
Sou completamente apologista de usar o vestido de noiva toda a noite ❤ já temos tão pouco tempo para usar que seria um desperdício encurtá-lo ainda mais
Ver mensagem citada
Eu ainda não escolhi o meu vestido, mas assim que o escolha vou ansiar pelo dia do casamento para o usar! É um dia único e passa a correr..Temos de o ter vestido máximo tempo possível! 😂😂😂
Ver mensagem citada
Exatamente! Ansiamos tanto pela escolha do vestido, sãs provas e do dia do casamento que acho que o melhor é vesti lo todo dia para podermos gozar do vestido ☺️ Mas há vestidos de festa lindíssimos 😊 qual era a tua ideia Mariana? Querias outro vestido? Se é o que idealizaste acho que deves seguir o tua vontade 👰🏻
Olá Mariana, Eu sou apologista de usar o vestido de noiva o máximo tempo possível! O valor dele já é o que é...e a bem dizer é o nosso dia ☺️ O meu irei usar todo o dia 😍😍